11 de ABRIL de 2025
O Taj é uma realidade. O home resort de 4 quartos com suíte, de luxo, de frente para o Oceano Atlântico, com 21 mil metros quadrados de lazer, fica pronto em novembro do ano que vem. E a Grand celebra a fase final da obra na festa mais badalada dos tempos. Ai que luxo! Ai que badalo!
O Taj Experience, ou Taj.E, evento exclusivíssimo, traz Narcisa Tamborindeguy para “fazer a phyna” na obra do mais luxuoso oásis do Estado, em Vila Velha, no dia 15 de abril. Joana e Rodrigo Barbosa, na foto acima com Narcisa, são os grandes anfitriões da noite.
A socialite carioca viralizou nas redes sociais revelando todos os detalhes do Taj Home Resort nos últimos dias. Agora desembarca em Vila Velha novamente, para celebrar a fase final da obra junto com o time da Grand Construtora e convidados famosos, como Zezé di Camargo e sua Graciele Lacerda.
Narcisa não somente confirmou presença na festa mais badalada dos tempos, como fez questão de enviar uma mensagem para os convidados da Grand, em um vídeo convite que aparece ao lado da diretora de Relacionamento e Marketing Estratégico da Grand, Joana Barbosa.
A noite será um badalo, com direito a uma grande surpresa para os convidados. O Taj.E será na obra do Taj Home Resort, na piscina de mil metros quadrados, entre as duas torres, Mirage e Lótus. Nela, poderão ser conferidos todos os detalhes do oásis de luxo da Grand, bem como da área de lazer de mais de 20 mil metros quadrados. A produção é de Stella Miranda, com decór da Conceito Único, catering by Karla Brandão, música com o DJ De Prá e open bar do Don Camaleone.
Foto: Cloves Louzada
VEJA TAMBÉM
Luiz Alberto, colunista e editor da Revista PORTFOLIO, comemora com amigos o seu aniversário
NOSSAS CAPAS
ACOMPANHE O DIA EA NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM