32 Anos Luiz Alberto

Toinho Silveira, colunista do RN, comemorou 50 anos de atividade com festa em São Paulo

Evento na Casa Cascais, no Jardim Europa, foi inspirada nas lendárias boates Regine’s, que marcaram época no mundo

08 de JULHO de 2025

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A Casa Cascais, no Jardim Europa, em São Paulo, foi o lugar escolhido pelo prestigiado colunista do Rio Grande do Norte Toinho Silveira para receber, na noite desta segunda (7), um grande grupo de amigos para celebrar seus 50 anos no colunismo social.

O evento reuniu personalidades, empresários e gente da sociedade brasileira em uma noite de memórias e elegância. Além das homenagens, os destaques da noite foram os desfiles da designer e multiartista Kristhel Byancco, com uma coleção autoral de joias únicas e cheias de significado e do produtor, artista e estilista potiguar George Azevedo com suas peças multicoloridas pintadas à mão.

Depois de realizar eventos icônicos em Dubai, Toinho Silveira trouxe para São Paulo uma produção luxuosa com decoração assinada por nomes vindos de Natal (RN) e dos Emirados Árabes.

Para essa noite especial, Toinho contou com o know how do Presidente da FEBRACOS, Ovadia Saadia, que foi amigo e RP do Regine’s e de Regine Zylberberg. A propósito, Ovadia está comemorando 45 anos de intenso colunismo, jornalismo e relações públicas!

Entre as presenças, os homenageados Theura Rolim, com o marido Silvio David De Carli, e Carlos Eduardo Pereira, prefeito de Campos do Jordão; Adeilma Andrade com Cláudio Bessa de Oliveira, Stefano Belinatto, Jussara Pih, Chiquinho Scarpa, Anesio Fassina, Marcia BoscardinCris Alencar, Ricardo Tozzi e mais e mais e mais.

A coluna deseja sucesso e que o querido Toinho continue firme na missão de informar e entreter amigos, leitores e admiradores pelo país afora.

Foto de Giovanni Albino/PORTFOLIO

VEJA TAMBÉM

Maximu’s Rigor, referência em trajes masculinos para grandes momentos!

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Luiz Alberto entrevista Fernanda Valença

Luiz Alberto entrevista Fernanda Valença

Luiz Alberto entrevista Marcela Lopes

Luiz Alberto entrevista Marcela Lopes

Luiz Alberto entrevista Mayke Allan

Luiz Alberto entrevista Mayke Allan

Luiz Alberto entrevista Matteus Amaral

Luiz Alberto entrevista Matteus Amaral

Luiz Alberto entrevista Matteus Amaral

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017