32 Anos Luiz Alberto

Sabrina Sato faz verdadeira maratona para curtir o show de Lady Gaga

O look é uma ode ao maximalismo dramático e à estética avant-garde

03 de MAIO de 2025

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Se o show de Lady Gaga na Praia de Copacabana já prometia entrar para a história, Sabrina Sato, famosa nacional e internacionalmente por seus looks icônicos e deslumbrantes, fez questão de deixar sua marca. Fazendo uma maratona aérea para curtir a apresentação da diva pop, a apresentadora roubou a cena com um visual autêntico e para lá de fashionista.

Produzido por Pedro Sales, o look de Sabrina é uma ode ao maximalismo dramático e à estética avant-garde, com forte inspiração no universo performático da cantora. Inteiramente em tons vibrantes de vermelho - o visual combina a rigidez do couro estruturado, presente na jaqueta de ombros exageradamente pontudos e mini bolsas utilitárias aplicadas -, com a leveza e fluidez do tule volumoso em camadas. A composição é arrematada por botas plataforma de pegada punk, meia arrastão, um chapéu de aba larga e maquiagem dramática, evocando um espírito rebelde, teatral e futurista.

Look: @noirkeininomiya @sacaiofficial e @alexandermcqueen l Chapéu: @yohjiyamamoto vintage

VEJA TAMBÉM

Agora é Que São Elas estreia com teatro lotado e famosos na plateia em São Paulo

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS  FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Luiz Alberto entrevista Fernanda Valença

Luiz Alberto entrevista Fernanda Valença

Luiz Alberto entrevista Marcela Lopes

Luiz Alberto entrevista Marcela Lopes

Luiz Alberto entrevista Mayke Allan

Luiz Alberto entrevista Mayke Allan

Luiz Alberto entrevista Matteus Amaral

Luiz Alberto entrevista Matteus Amaral

Luiz Alberto entrevista Matteus Amaral

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017