32 Anos Luiz Alberto

ONG Florescer recebe em chá beneficente no Espaço Itahy, no Itaim, em São Paulo

Encontro reuniu mais de 100 elegantes em prol das crianças de Paraisópolis

11 de ABRIL de 2024

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Nádia Bacchi, que há 33 anos fundou a ONG Florescer, foi a grande anfitriã desta tarde onde as mulheres de bom coração se reuniram para fazer o bem! Minha amiga querida Nádia, vem desenvolvendo um trabalho admirável de assistência e suporte para as crianças menos favorecidas de Paraisópolis. Então ela promoveu, com a ajuda do time incansável de voluntárias, momento do bem no Espaço Itahy, no Itaim.

A tarde agradável reuniu as belas e elegantes num excelente convívio social em dos mais agradáveis ambientes. As delícias preparadas pelo Chef Leo Selin, a boa música, o sorriso no rosto de quem está satisfeita em contribuir com a nobre causa foram os ingredientes perfeito para a gloriosa tarde! Ainda teve um super bingo com muitos, mas muitos presentes doados. Uau! Algumas convidadas, que não estiveram no lançamento, aproveitaram para comprar e garantir seu exemplar autografado do livro comemorativo aos 33 anos da instituição. Onde este colunista, além de outras pessoas queridas, contaram sobre sua história de afeto com a ONG Florescer.

Nádia, sempre com muita gratidão, gentileza e elegância, agradeceu ao Espaço Itahy, na pessoa do Leo Selin. “Ele, junto a nós, se dedicou para que tudo fosse perfeito e a ONG tivesse resultado positivo”. E completou, “agradeço à todas que nos prestigiaram vindo ao evento, às pessoas e empresas que fizeram doações para o bingo, às nossas funcionárias e voluntárias da Florescer, aos amigos que não foram mas colaboraram comprando convites, e sempre, meu agradecimento especial ao nosso Deus que tudo abençoou".

E quem não pôde estar nesta tarde por algum motivo, não faltarão oportunidades para contribuir com essa causa maravilhosa da Florecer. Fica combinado assim?

Vejam tudo nas fotos de Giovanni Albino/PORTFOLIO

VEJA TAMBÉM

Ally Almeida festeja 50 anos em noite prestigiada e animada

NOSSAS CAPAS

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017