32 Anos Luiz Alberto

Luan Santana fica em isolamento em casa estúdio no México por conta do Furacão Zeta

Cantor se protege e manda notícias à família

27 de OUTUBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Um dia após lançar, em suas redes sociais, um manifesto para o MOVIMENTO O PANTANAL CHAMA, Luan Santana manda notícias para a sua família explicando sobre a dificuldade de comunicação em que se encontra. Ele e os seus produtores estão em uma casa na cidade de Tulum e não podem sair por conta do Furacão Zeta, que chegou no México entrando pela cidade em que estão hospedados. Luan chegou ao país  faz nove dias para desenvolver composições e produção para a sua carreira internacional.

"Ontem, o Furacão Zeta chegou ao México entrando por Tulum. Estamos nesse momento sem muita comunicação, mas estamos bem e seguros. Somos muito abençoados por no Brasil não ter problemas e forças da natureza como essa... Em breve estou de volta", avisou o artista ao seu pai e empresário, Amarildo Santana.

SOBRE O MOVIMENTO O PANTANAL CHAMA 

O projeto visa angariar fundos para o combate aos incêndios que devastam todos os anos a maior planície alagada do mundo. Ele está dividido em 4 pilares, que visam o reflorestamento, qualificação dos ribeirinhos para que se antecipem às tragédias, auxilio às ONGs e fundações que atuam na região e muito mais.

O primeiro ponto, o manifesto, foi lançado nesta segunda (26/10) e, quem quiser ajudar, pode assinar aqui:  https://opantanalchama.sospantanal.org.br/

Fotos Lucas Santos e Matheus Marcolino

VEJA TAMBÉM

Klebber Toledo surfa na praia de Grumari, no Rio de Janeiro

A ex-BBB Amanda Gontijo ganha festa surpresa de aniversário do noivo Danilo Monteiro

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Luiz Alberto entrevista Fernanda Valença

Luiz Alberto entrevista Fernanda Valença

Luiz Alberto entrevista Marcela Lopes

Luiz Alberto entrevista Marcela Lopes

Luiz Alberto entrevista Mayke Allan

Luiz Alberto entrevista Mayke Allan

Luiz Alberto entrevista Matteus Amaral

Luiz Alberto entrevista Matteus Amaral

Luiz Alberto entrevista Matteus Amaral

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017