Liquida Tessaro Home&Garden 2019, com 30% de desconto nos móveis em exposição

loja pretende passar por uma remodelagem sem fugir do conceito proposto pra cada ambiente

12 de AGOSTO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Liquida Tessaro Home&Garden 2019, com 30% de desconto nos móveis em exposição

Em sua primeira mostra de decoração, a Tessaro, loja de móveis para áreas externas, na Praia do Canto, está se programando para compartilhar um segundo momento da Mostra Tessaro Home&Garden 2019 com o público. Depois de um circuito de sete eventos, entre bate-papos, degustação de vinhos, biergarten e café da manhã, o casal de empresários Tatiana Andrade e Eduardo Melquiades lançam uma liquidação especial para troca do showroom, a Liquida Tessaro Home&Garden.  A primeira edição da Liquida Tessaro Home&Garden começa, hoje, dia 12 de agosto e vai até novembro.

De acordo com Tatiana, essa liquidação não é a finalização da mostra, pois ela ficará aberta até o final do ano. “A ideia é apresentar uma remodelagem dos ambientes expostos, sem modificar o conceito que cada arquiteto propôs para seu espaço. Todos os produtos expostos estarão com descontos de 30%, com pronta entrega, e conforme as peças forem sendo vendidas, as decorações serão trocadas, utilizando, claro, as mesmas bases”, explicou a empresária.

Com seis anos de história em Vitória, a Tessaro envolveu 11 profissionais renomados na região, do ramo da arquitetura, design e decoração para compor a mostra décor. Por meio de 7 ambientes com inspirações e concepções diferentes, a mostra encantou quem passou por lá.

Eduardo conta que os ambientes da mostra ficaram inalterados por aproximadamente 60 dias e, durante esse período, foram realizadas algumas ações. “Cada profissional promoveu em seu espaço um evento temático, onde pôde receber seus convidados. O que almejamos agora é uma repaginação do nosso mobiliário, mas sem perder essa formulação de mostra, pois realmente está lindíssima e cada projeto tem um diferencial que chama a atenção dos nossos clientes e das pessoas que vêm visitar a loja”, concluiu o empresário.

O primeiro momento da mostra serviu não apenas para renovação da Tessaro, mas também para uma padronização seguindo as demais sucursais da fábrica, localizadas em São Paulo, Campinas e Belo Horizonte. E nesse segundo ciclo da loja, que também atende à demanda de móveis e objetos para a montagem e decoração de todos os espaços da casa, o casal de empresários pretende preparar tudo para receber o novo showroom.

Serviço:

LIQUIDA TESSARO HOME&GARDEN 2019

Local: Na loja Tessaro, Av. Des. Santos Neves, 316 - Praia do Canto, Vitória Horário de funcionamento: De segunda à sexta-feira: Das 9h às 19h sábado: Das 9h às 14h Tel: 27-3315-5104 Instagram: @tessaromoveisvitoria

VEJA TAMBÉM

Mostra Tessaro Home & Garden 2019 abre com 7 espaços decorados por 11 profissionais

Fernanda Lynch lança coleção Jour Et Nuit, de joias exclusivas em parceria com Tati e Andrea Rudge 

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Liquida Tessaro Home&Garden 2019, com 30% de desconto nos móveis em exposição



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017