Volkswagem Caminhões lança novos extrapesados com visual sofisticado e imponente

O novo motor MAN D26 de última geração, agora produzido no Brasil, está entre as grandes novidades deste lançamento

19 de OUTUBRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Volkswagem Caminhões lança novos extrapesados com visual sofisticado e imponente

Chegaram os Novos Volkswagen Extrapesados Meteor. São três modelos – 28.460, 29.520 e 33.460 - com um visual sofisticado e imponente, eles seguem as linhas de design dos novos modelos da marca. Fortes, robustos e conectados são os novos Extrapesados do Brasil!

A cabine é a mais confortável e espaçosa do segmento. Possui banco com revestimento LikeLeather com suspensão pneumática, cinto integrado e o climatizador de série. O painel de instrumentos é mais ergonômico e o novo volante multifuncional tem todos os comandos à mão do motorista. O computador de bordo possui todas as funções integradas além de multimídia de 7 polegadas. No espaço de descanso, a cama oferece máximo conforto e comodidade ao motorista que conta ainda, com a conveniência de uma geladeira de ótimas dimensões.

O novo motor MAN D26 de última geração, agora produzido no Brasil, está entre as grandes novidades deste lançamento. Com 460 cv com 2.300 Nm na versão 6x2 e 520 cv e excelente torque de 2.500 Nm na versão 6x4, ambos com uma ampla faixa de torque plano, o novo motor D26 garante máxima performance. Um grande aliado é o novo sistema de “freio motor” que agora é controlado eletronicamente, para muito mais eficiência.

Outra grande novidade é a transmissão de 12 velocidades de última geração ZF Traxon automatizada, com a opção de 16 velocidades, que tem como opcional a novíssima função “predictive shifthing” que faz a seleção de marchas de maneira inteligente, de acordo com a rota, sem a intervenção do motorista reduzindo em até 5% o consumo de combustível.

O chassi é reforçado para as estradas brasileiras e conta com três versões de entre-eixos, estas novas opções possibilitam aumentar a capacidade do tanque de combustível até 940 litros trazendo máxima autonomia nas estradas. Possui reforçada suspensão metálica, os modelos contam também com a nova suspensão pneumática, disponível nas versões 6x2 e 6x4, além de oferecer rodas de alumínio como opcional.

Os Novos Volkswagen Extrapesados Meteor saem de fábrica 100% conectados e trazem todas as vantagens da telemetria RIO. Com pacote básico, RIO Trend, ou pacote completo, RIO Prime, tornando seu veículo ainda mais eficiente e lucrativo.

A Autobahn Caminhões, em Carapina, na Serra, receberá unidades da nova máquina em novembro quando fará a apresentação aos seus clientes.  Maiores informações 27-3398-1830 e 27-99900-5683.

Acompanhe as novidades pelo instagram @autobahncaminhoes

VEJA TAMBÉM

Autobahn Caminhões comemora aquecimento de vendas dos caminhões VW e MAN

Bárbara Russo recebe amigas queridas para comemorar aniversário

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Volkswagem Caminhões lança novos extrapesados com visual sofisticado e imponente



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017