Novo Drive-In em Vitória será aberto a partir desta quinta-feira, 02 de julho

Cada sessão terá limite de 100 carros por vez e as vagas terão delimitação de distanciamento.

30 de JUNHO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Novo Drive-In em Vitória será aberto a partir desta quinta-feira, 02 de julho

Uma nova modalidade de lazer, segura e a adaptada à realidade atual do país, poderá ser aproveitada pelos capixabas a partir desta quinta-feira, 02 de julho. Na data, será realizada a primeira sessão do Circuito Cine Drive-In, um espaço montado no estacionamento da Faculdade Estácio de Sá, em Jardim Camburi, onde serão exibidos diversos filmes para assistir de dentro do carro.

A nova operação seguirá todos os padrões de segurança estabelecidos em Decreto pela Secretaria de Estado da Saúde. Contará com uma grande tela, localizada a aproximadamente três metros do chão, e o áudio do filme será sintonizado por meio de uma estação de Rádio FM a ser informada pela equipe do cinema Drive-In. Vale ressaltar que, seguindo as medidas impostas pelos órgãos controladores, não haverá necessidade de manter os vidros dos veículos fechados durante a sessão.

Cada sessão terá limite de 100 carros por vez e as vagas terão delimitação de distanciamento. Além disso, o espaço contará com funcionários uniformizados e seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde. Os pneus dos carros, inclusive, serão higienizados enquanto estiverem no local.

Na parte de alimentação, todo o cardápio será disponibilizado digitalmente e será informado pelo WhatsApp. O pagamento será realizado por cartões ou PicPay. A ideia é que sejam menus diferenciados, de acordo com a sessão temática.

Será proibida a circulação de pessoas, exceto para ir ao banheiro, com limitação simultânea de pessoas para evitar aglomerações, com utili. Todo o lixo será recolhido ao final da sessão e todo o local terá abastecimento de álcool em gel.

Serão duas sessões diárias, de terça-feira a domingo, uma a partir das 19h e outra às 21h20. A programação inicial do Drive-In contará com três filmes: “Paddington 2”, de aventura e animação, que será o filme de estreia, na quinta-feira, às 21 horas, além do longa metragem nacional "Uma Loucura de Mulher", comédia e musical, e o filme de suspense “O Passageiro”, com o renomado ator Liam Neeson. No sábado e no domingo, às 17 horas, haverá filmes direcionados para as crianças, com sessões também de “Paddigton 2”, na primeira semana de programação.

O projeto, que garantirá emprego temporário para 35 pessoas, é dos sócios Amauri Rana, Paulo Henrique Prucoli e Robson Freitas. Os três são do setor do entretenimento e decidiram levar às famílias capixabas uma distração enquanto vivem o isolamento social.

“Queremos suscitar a nostalgia do que era assistir esses filmes antigamente. Nada melhor do que fazer isso na companhia dos filhos, da namorada ou do namorado, e de amigos que estejam em quarentena juntos. Nossa ideia não é apenas vender filmes, pois não houve lançamentos nesta pandemia, mas sim o sentimento de sair um pouco de casa para se divertir em segurança”, explica Paulo, que é um dos arquitetos da iniciativa.

O atendimento e a compra serão online, por meio do site http://diretaticket.com.br/. O valor é R$ 50,00 por carro.

Circuito Cine Drive-In Estácio de Sá

Programação SEMANA UM: 

Inauguração – dia 02 de julho – quinta-feira – 21 horas - Filme: Paddington 2 – Aventura/Animação

CineDrive Top Movie – Sessão das 19 horas – dias 03, 04, 05, 07 e 08 de julho. Filme: Uma Loucura de Mulher – Comédia/Musical.

CineDrive Top Movie- Sessão das 21h20 – dias 03, 04 e 05 de julho. Filme: O Passageiro – Suspense/Ação

CineDrive Kids&Teens – Sessão das 17 horas – dias 04 e 05 de julho. Filme: Paddington 2 – Aventura/Animação

VEJA TAMBÉM

Inverno quente! O Domingão de sol foi dia de se movimentar e exercitar

Cinco motivos para você tomar o colágeno hidrolisado em pó, poderoso ativo no combate do envelhecimento da pele

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017