Criando prosperidade com a Trivalente, uma escola de super heróis!

O workshop acontece dia 28/05 conduzido pelo mestre em antropologia Arthur Macedo

22 de MAIO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Criando prosperidade com a Trivalente, uma escola de super heróis!

A busca da Trivalente é de empoderar o humano do ser e, para ela, superpoderes são as habilidades humanas de cada um.Para tanto, essa empresa utiliza o empreendedorismo, ou seja, a capacidade de realizar algo, como ferramenta para o autoconhecimento.

Dessa vez, a inovadora empresa chega com uma proposta 100% online, o Workshop ‘Criando Prosperidade’!

O evento acontece dia 28/05 (próxima quinta-feira) com a condução do facilitador e mestre em Antropologia Arthur Macedo (www.instagram.com/arthurdeamacedo). Os temas apresentados serão relacionados à inteligência emocional, inteligência emocional financeira, e o tão pouco divulgado assunto da ‘abundância’ enquanto um estado mental, que deveria ser nosso natural, mas que perdemos ao longo dos anos pelas insistentes interferências do sistema de ensino e pressões sociais.

Como todo workshop da Trivalente, esse também visa o autoconhecimento e a proposta é que você descubra quais as crenças inconscientes te limitam de acessar um vida verdadeiramente abundante!

Eles fazem questão de lembrar: “ter dinheiro não significa ser abundante. Na verdade, da forma que a sociedade funciona hoje, a maioria das pessoas ricas se relacionam de forma escassa com o dinheiro, sendo controladoras e apegadas, vivem com medo de perdê-lo.”

Serão 2 horas com conteúdo dinâmico e interativo(!) pela plataforma de videoconferência ‘Zoom’, com direito a exercício de respiração para acalmar a ansiedade.

A inscrições são feitas pelo link: www.bit.ly/trivaprosperidade e pra quem quiser conhecer um pouco mais da empresa pode acessar o instagram em www.instagram.com/trivalente_/.

VEJA TAMBÉM

Jojo Toddynho participa da live do grupo Imaginasamba. A cantora participou de uma faixa do DVD do quinteto, que rendeu quase cinco milhões de visualizações no YouTube

6 coisas que você não sabia sobre Zahara Marley Jolie-Pitt, a filha etíope de Angelina Jolie e Brad Pitt

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017