Ícone Bar recebe grupo musical Filhos de Sá em programação especial de Pré-Carnaval

A casa promoverá três dias de atrações do grupo, que receberá os djs Dieguez e Vinny Suzano nos intervalos

07 de FEVEREIRO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Ícone Bar recebe grupo musical Filhos de Sá em programação especial de Pré-Carnaval

O carnaval se aproxima e o Ícone Bar, novíssima casa da Barra da Tijuca apresentará nos dias 7, 14 e 20 de fevereiro, o trio vocal Filhos de Sá, apadrinhado por Sandra de Sá, cantora que inspirou o trio. Nos intervalos do show, a atração fica por conta dos djs Dieguez e Vinny Suzano, sacudindo os convidados. O evento acontece a partir das 19h, ingressos a R$20.

Sob curadoria do dj residente da casa, Vinny Suzano, o trio composto por Nay Duarte, Cosme Motta e Murilo Santos, promete apresentar uma diversidade de estilos e gostos musicais que passam pela música POP, alternativa, MPB, soul, R&B transformando estas influências em uma mistura musical que busca agradar a todos. O show traz também, participações especiais que prometem abrilhantar ainda mais a noite. No repertório, serão apresentadas músicas inéditas, além de grandes sucessos de Sandra de Sá e outros intérpretes.

Para o dj Vinny Suzzano, organizador do evento é sempre bom promover atrações diversificadas que agradem diferentes gostos. “Os Filhos de Sá são artistas maravilhosos, esperamos que o público curta a atração”, comenta.

Sobre Os Filhos de Sá 

Formado por Nay Duarte, Cosme Motta e Murilo Santos, o grupo vocal Filhos de Sá surgiu durante as apresentações do Baculejo das artes, evento periódico promovido pela Pineal Produções Culturais o qual Sandra de Sá é sócia-diretora.  E, foi participando constantemente desses encontros que eles começaram a cantar juntos e, a convite e Sandra de Sá, lançaram o grupo que recebeu o nome “Filhos de Sá”, em sua homenagem. Com voz harmoniosa, os três fazem sucesso por onde se apresentam. No ano de 2019 gravaram seu primeiro EP chamado "Vá sorrir" com produção da Sandra de Sá, e codireção musical de Gilce de Paula, que será lançado nas plataformas digitais neste ano.  Para o Carnaval 2020 celebram a conquista de botar nas ruas a primeira edição do bloco carnavalesco “Filhos de Sá”.

Serviço:

Ícone Bar recebe grupo musical “Filhos de Sá” em programação especial de Carnaval Dias: 7, 14 (sextas) e 20 de fevereiro (quinta-feira) l Horário: abertura da casa - às 19h| Previsão do show – às 21h l Valor: R$20 l Informações: 21 99011-4209 l O Ícone Bar fica na Av. João Cabral de Mello 850, Barra da Tijuca

VEJA TAMBÉM

Maquiagem para as pernas promete ser sensação no Carnaval

Feijoada Pré-Carnavalesca do Windsor Barra agita com a Bateria do Salgueiro e a musa Renata Santos

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Ícone Bar recebe grupo musical Filhos de Sá em programação especial de Pré-Carnaval



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017