Réveillon no Flutuante Rio tem Prislla agitando as comemorações de fim de ano

Com localização privilegiada e vista para o Cristo Redentor e Pão de Açúcar

21 de NOVEMBRO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Réveillon no Flutuante Rio tem Prislla agitando as comemorações de fim de ano

Para os que desejam celebrar a virada do ano em alto estilo o Flutuante Rio, localizado na Urca promete uma festa exclusiva para 140 pessoas no mais alto nível de serviço. No comando do som terá Prislla, DJ residente do local e curadora musical e Djs especialmente convidados pela curadora para somar e agitar o grande evento.

O time de peso escalado para a celebração de fim de ano conta com Rodrigo Câmara, Dj das festas Fishbone e Punta Rocca Beach Búzios, Dj Ed Vieira, presente em muitas festas vips cariocas, e Duda Santtos, do Programa Adrenalina Transamérica, além das principais festas eletrônicas da cidade.

A noite será brindada com a melhor vibe da virada, muita música, alta gastronomia, drinks e uma atmosfera fantástica dos pontos turísticos cariocas Cristo redentor e o Pão de açúcar.

“Estou muito feliz em participar dessa celebração da vida, e nada melhor que passar a virada do ano, em um lugar que transmite boas vibrações. Proporcionar ao público uma festa com muita música e alegria me deixa muito feliz e realizada, principalmente na casa onde tenho um carinho especial que é o Flutuante Rio.  Que o próximo ano seja de muito trabalho e grandes conquistas”, comenta a curadora musical Prislla.

Na gastronomia, o Flutuante promete um cardápio com o melhor da culinária e bebidas à beira-mar, além de vinho Branco, espumantes, vinhos Rose e Tequila. A casa oferecerá um menu de iguarias como: Farfale com salmão defumado, sour cream com siciliano e alcaparras espanholas, mini penne com parma, pêra, nozes e gorgonzola, entre outros.

O Flutuante Rio é um local maravilhoso do Rio de Janeiro para realizar eventos de alto padrão, oferecendo aos seus visitantes conforto, excelente serviço e visual inesquecível. Possui uma localização privilegiada na Baía de Guanabara as margens da mureta da Urca, com uma paisagem composta pelos principais cartões postais da Cidade Maravilhosa (Cristo Redentor e o Pão de Açúcar).

Serviço: Data: 31 de dezembro l Horário: das 22h às 08h l Ingressos: 1 mil _ 2ª lote (consultar lote no momento da reserva) l Informações e vendas de ingresso: Tel - 21 99720-7737| 99966-8978 l O Flutuante Rio fica na Avenida João Luiz – Próximo da Mureta da Urca

VEJA TAMBÉM

Alok agita noite nos Jardins em São Paulo Summer Party foi na Alameda Gabriel

Almoço das Amadas da PORTFOLIO em Vitória

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017