Cinco motivos para você tomar o colágeno hidrolisado em pó

poderoso ativo no combate do envelhecimento da pele

18 de JUNHO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Cinco motivos para você tomar o colágeno hidrolisado em pó

Uma das proteínas mais importantes do corpo humano, o colágeno é responsável por dar firmeza e viço à pele. Mas, infelizmente, após os 25 anos, nosso corpo diminui a produção dessa substância, contribuindo para o aparecimento da flacidez, rugas e linhas finas. Nesse momento, o colágeno hidrolisado em pó pode ser a melhor opção.

Saiba que é possível retardar o envelhecimento da pele, evitando certos hábitos que aceleram a perda dessa proteína. Para prolongar a beleza e a aparência saudável da derme, o uso de suplementos à base de colágeno pode ser aliado a um estilo de vida mais equilibrado, como uma alimentação balanceada e a prática de atividades físicas.

Porém, o farmacêutico da Pharmapele Vila Velha (ES), Marcio Mendes Mello, faz um alerta: não é qualquer tipo de colágeno cuja ingestão traz benefícios concretos para a pele. "O colágeno hidrolisado em pó é a forma mais fácil de ser absorvida pelo organismo e seu uso contínuo já trouxe resultados comprovados.

Além disso, a vitamina C também age como um intensificador da ação do colágeno hidrolisado em pó. "Por isso, o ideal é consumir um produto que conte com a associação dessa substância, como é o caso do Verisol, o único colágeno hidrolisado em pó para consumo via oral específico para a pele com comprovação científica de resultados, e, por isso, é o queridinho das mulheres. Ele é saudável e tem baixa calorias. Entre seus benefícios estão: suaviza rugas e linhas de expressão, garante a elasticidade da pele, fortalece as unhas, melhora a aparência da celulite, entre outras", explica.

Veja cinco motivos para você tomar o colágeno hidrolisado em pó:

É SAUDÁVEL E TEM BAIXAS CALORIAS

Uma dose do Colágeno Verisol da Pharmapele tem 16 calorias e 2,5 g de colágeno, que pode contribuir para a saciedade e pode ser consumido como um dos lanchinhos da tarde – de preferência, gelado. Cada porção contém ainda vitaminas, minerais, antioxidantes e peptídeos bioativos de colágeno. Esses nutrientes podem ajudar o organismo contra os radicais livres e são essenciais para a pele, cabelos e unhas.

SUAVIZA RUGAS E LINHAS DE EXPRESSÃO

Um estudo conduzido pelo Departamento de Dermatologia da Universidade de Kiel, na Alemanha, acompanhou 114 mulheres que consumiram diariamente uma dose de 2,5 g de Colágeno VERISOL® por oito semanas.

A pesquisa comprovou resultados surpreendentes para quem se preocupa com as ruguinhas indesejadas, especialmente na região ao redor dos olhos, conhecidas como pé de galinha. As voluntárias relataram melhora na aparência das linhas de expressão a partir da quarta semana.

GARANTE A ELASTICIDADE DA PELE

O mesmo estudo da Universidade de Kiel comprovou o aumento de 65% da concentração de colágeno na pele das pacientes, 10% de aumento da elasticidade e 18% de aumento da elastina após o primeiro mês de tratamento.

FORTALECE AS UNHAS

O Colágeno hidrolisado em pó reduz o quadro de unhas fracas e quebradiças. Estudos apontaram que as unhas ficam mais longas e crescem mais rapidamente também.

MELHORA A APARÊNCIA DA CELULITE

O terror de 85% das mulheres em todo o mundo também pode ser combatido com uma dose diária de Colágeno Verisol. Um estudo publicado no Journal of Medical Food realizado com 105 mulheres com idades entre 25 e 50 anos comprovou que a suplementação regular com VERISOL® contribui para a redução significativa do grau de celulite.

VEJA TAMBÉM

Primeira Dama do Espírito Santo realiza live solidária no palácio do governo e causa polêmica entre os capixabas nas redes sociais

Ticiane Pinheiro comemora aniversário ao lado das pequenas Manuella e Rafaela e o marido Cesar Tralli

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Cinco motivos para você tomar o colágeno hidrolisado em pó

Bebida em pó de Colágeno Hidrolisado com verisol Pharmapele



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017