Festival de Música do Otto Cordeiro Goldner! Música desperta amor!

Uma festa incrível preparada pelos pais Ivone e Aucemar Goldner no Cerimonial Fanfarra

07 de JANEIRO de 2018

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Festival de Música do Otto Cordeiro Goldner! Música desperta amor!

É incrível a criatividade dos temas e detalhes nas festas infantis. Principalmente quando o tema é inédito, peculiar ao aniversariante. Nessa linha, a mãe Ivone Cordeiro Goldner, em sintonia com o papai Aucemar (Mazinho) Goldner, tiveram a ideia do tema música para comemorar os 2 anos do filhote Otto. A razão principal é que Otto adora música. E tem mais, música de qualidade. Gosta de música batida, de rock, enfim, músicas que tenham ritmo. E aí as ideias foram chegando. O tema da festa, então, foi definido: "Festival de Música do Otto". Ivonecontou com a cerimonialista Cintia Kuster para incrementar os detalhes. A começar pelo convite, onde uma credencial era o passaporte para entrar no Fanfarra, local escolhido para o evento. Logo na chegada, uma praça de alimentação foi montada com várias bike foods. Um túnel de balões conduziam à entrada do Festival.

Entrando no salão, à esquerda, a lojinha de souvenirs, e à direita, o receptivo, onde cada criança recebeu uma caneca personalizada com biscoitinhos de polvilho da família Venturim de Venda Nova, um canudo divertido, garrafinha de água, balões e um pisca de violão. Ideias de Cintia. E se é um festival de música, tem que ter? Música!!! E de qualidade!!! A equipe da One, a pedido dos anfitriões, preparou um set list só de músicas nacionais, indo da MPB, passando pelo pop ao rock. Só as melhores. Quando Ivone e Mazinho chegaram com Otto, um pouco antes dos convidados, para a sessão de fotos, ele ficou encantado. Principalmente porque haviam instrumentos montados para a oficina de ritmos para as crianças da Lúdica e também para a apresentação da banda No Seu Abracinho, que só toca MPB infantil. O que chamou mais atenção de Otto, conduzido pelo pai, foi a bateria. Ele foi logo sentando no banquinho, pegou as baquetas e mandou ver. Ficou ali, batucando e acompanhando o DJ por quase uma hora! A sessão de fotos? Muitas foram ali mesmo. Era melhor deixar o principal astro da noite se divertir e ser a atração! Quanto aos detalhes são muitos. Todos personalizados. É melhor verem as fotos, assim, não cometeremos a injustiça de não citar um ou outro. E o festival tava rolando. Tudo dentro da programação em cartaz exposto logo na entrada.

Como estava o aniversariante? Na bateria! Enquanto as crianças se divertiam, os adultos aproveitavam o ótimo serviço do cerimonial e bebericavam espumante Chandon Execellence geladinha e Chivas Regal 12 anos, on the rocks. E a noite foi rolando assim, no maior astral, onde a felicidade, o amor e a alegria dos anfitriões contagiava. Afinal, na lista de convidados, apenas a família do aniversariante e as famílias de seus amiguinhos. Antes do parabéns, Ivone e Mazinho fizeram um breve discurso, contando um pouco da chegada do Otto à vida deles e o quanto foi transformada. Encerrando, o parabéns e chuva de prata para alegria da criançada! Ah, enfim, mesa de docinhos liberada! Mas o festival foi até às 23h30!

Fotos Giovanni Albino

VEJA TAMBÉM

Giulliana Marília e Rachel Giselle Marilia recebem amiguinhos para uma super festa em Palm Beach

Vera Viel e Rodrigo Faro comemoram os 5 anos da caçula Helena reunindo amigos no Planet Mundi


Festival de Música do Otto Cordeiro Goldner! Música desperta amor!



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017