Mais opções para os clientes: Águia Branca amplia oferta Aguiaflex

Serviço que oferece embarques e desembarques em locais diferenciados já atendeu mais de 2.000

06 de SETEMBRO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Mais opções para os clientes: Águia Branca amplia oferta Aguiaflex

Desde julho no mercado, o Aguiaflex, serviço da Águia Branca que oferece embarques e desembarques em locais diferenciados, tem se mostrado promissor. Só nos 15 primeiros dias rodando, foram transportados mais de 2.000 clientes. Agora a empresa está ampliando a operação para mais cinco trechos, totalizando nove linhas.

A ideia do serviço surgiu através do robusto processo de escuta dos clientes realizado pela empresa, com técnicas de pesquisas de satisfação, grupos focais e interação no SAC e nas redes sociais. Tudo pensando no compromisso de oferecer a melhor experiência de viagem aos passageiros.

As principais vantagens do serviço, além dos embarques e desembarques em pontos flexíveis, são a garantia de viagem, conforto e preços super especiais, sempre no padrão de segurança da Águia Branca, que tem 73 anos de mercado. 

Para comemorar o mês do cliente e o lançamento das linhas, a empresa preparou uma mega promoção no serviço Aguiaflex: entre 10 e 30 de setembro, o preço máximo de todos os destinos Aguiaflex será R$39,90.

Conheça os novos destinos Aguiaflex

Vitória x Teixeira de Freitas x Vitória

Vila Velha x Rio de Janeiro x Vila Velha

Vitória x São Paulo x Vitória

Vitória x Governador Valadares x Vitória

Vila Velha x Governador Valadares x Vila Velha

Saiba mais sobre o serviço

Quem viajar nessas linhas vai embarcar e desembarcar em áreas centrais das cidades como shoppings, praças e centros comerciais, contará com a modernidade e conforto dos ônibus Double Decker leito e serviço semileito. Todos os ônibus são equipados com tomadas USB individuais, ar condicionado, wifi, água e TV. Nas viagens mais longas, no serviço leito, é possível usufruir do App Curta Viagem - entretenimento a bordo da Águia Branca -  além de manta e travesseiro. 

O Aguiaflex nasceu a partir da implementação da passagem digital, onde o cliente compra pelo App ou site e recebe a passagem no celular, podendo embarcar direto, sem precisar no guichê para retirar o bilhete.

Essa é mais opção oferecida pela Águia Branca para proporcionar uma experiência cada vez melhor para os passageiros. Tudo, é claro, dentro do padrão de conforto e segurança da empresa, que investe continuamente na modernização e manutenção da frota e treinamento dos motoristas. 

Todas as linhas contam, ainda, com o Acompanhe sua Viagem. O cliente acessa através do App ou site, digita o número do código do serviço do ônibus que está na passagem e pode acompanhar em tempo real a localização do veículo após o início da viagem. Assim fica ainda mais fácil saber onde o ônibus está e quanto tempo falta para chegar ao destino final.

Outros destinos Aguiaflex

Vitória x Rio de Janeiro x Vitória

São Paulo x Rio de Janeiro x São Paulo

Vitória x Venda Nova x Vitória. Com embarque e desembarque nos municípios de Vitória, Domingos Martins, Marechal Floriano, Victor Hugo, Pedra Azul e Venda Nova.

Vila Velha x São Mateus x Vila Velha. Com embarque e desembarque nos municípios de Vila Velha, Vitória, Linhares e São Mateus.

Como comprar:

As passagens são vendidas exclusivamente no site www.aguiabranca.com.br . Para as linhas entre municípios as passagens estarão à venda, também, em algumas agências.

Mais informações:

Para saber tudo sobre a campanha acesse o site www.aguiaflex.com

VEJA TAMBÉM

Viação Águia Branca inaugura espaço exclusivo no Tietê

Roberto Carlos se apresenta no Espaço das Américas em SP

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Mais opções para os clientes: Águia Branca amplia oferta Aguiaflex



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017