Conhecendo o histórico Empire State Building em tour guiado exclusivo

que inclui áreas do edifício que não podem ser acessadas pelos visitantes regulares

11 de FEVEREIRO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Conhecendo o histórico Empire State Building em tour guiado exclusivo

O Empire State Building (ESB) anunciou na última quarta, 06/02, que está oferecendo um novo ingresso premium, o "All Access Tour". Trata-se de um tour guiado e exclusivo para os visitantes do emblemático monumento e que inclui áreas do edifício que não podem ser acessadas pelos visitantes que compram os ingressos regulares.

O tour está disponível apenas através de reservas feitas no site www.esbnyc.com para até seis pessoas, e a jornada dos visitantes pelo ESB começa no corredor da entrada de celebridades (Celebrity Entrance), com acesso privativo à sua Sala Verde. Com banheiro e sala de maquiagem próprios, essa sala verde recebeu estrelas como Kristen BellJohn CenaAdriana Lima, EminemMillie Bobby Brown e The Rockettes da Radio City quando se prepararam para eventos especiais. O visitante vai desfrutar de salgadinhos e bebidas não alcoólicas de cortesia, ver memorabilia doada por celebridades que visitaram o edifício e guardar uma lembrança da sua visita tirando uma selfie na cabine fotográfica Halo Photo Booth. Uma garrafa de Veuve Cliquot geladinha também aguarda os visitantes, a um custo adicional. Depois da visita à Sala Verde, os visitantes iniciam um tour privativo que inclui uma visita à nova entrada exclusiva para convidados, na 34th Street, onde recebem uma foto de cortesia tirada em frente à majestosa maquete de quase oito metros de altura do Empire State Building. O pacote fica completo com o acesso especial a fotos antigas da construção do edifício, no andar Concourse, uma visita ao famoso Observatório a céu aberto, no 86o andar, e com o grande final, o saguão art déco da Quinta Avenida, que foi lindamente restaurado.

"O Empire State Building está sempre se transformando e oferecendo uma experiência melhor aos nossos convidados, e estamos muito entusiasmados com o lançamento do 'All Access Tour', que permite que os visitantes cruzem as barreiras de acesso," disse Jean-Yves Ghazi, vice-presidente do Observatório. "O 'All Access Tour' fornece a todos que fazem sua reserva o mesmo tratamento dado a celebridades e a outros convidados de prestígio que visitam o emblemático monumento. Venha nos visitar também e crie uma lembrança para a vida toda."

O "All Access Tour" é oferecido cinco vezes ao dia, de segunda a domingo, a US$ 500 por pessoa. As reservas podem ser feitas apenas no site www.esbnyc.com

Sobre o Empire State Building

Elevando-se a 443 metros (da base à antena) acima de "Midtown Manhattan" (o centro da ilha de Manhattan, em Nova York), o Empire State Building, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o "edifício mais famoso do mundo". Com novos investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas e serviços, o Empire State Building atrai inquilinos de primeira classe, de uma grande variedade de setores de todo o mundo. O Empire State Building foi considerado o destino de viagem mais popular do mundo em uma pesquisa realizada pelo Uber e o edifício favorito nos Estados Unidos em uma pesquisa de opinião realizada pelo Instituto Americano de Arquitetos.

VEJA TAMBÉM:

FlyView mostra Paris como nunca foi vista antes com uma experiência emocionante e inesquecível

Giancarlo Giammetti, o co-fundador da marca Valentino comemora 80


Conhecendo o histórico Empire State Building em tour guiado exclusivo



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017