O charmoso espaço de eventos Lady fina, criado por Laura Wie,

combina o estilo vintage e o atual com cardápio personalizado para cada evento

30 de OUTUBRO de 2017

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

O charmoso espaço de eventos Lady fina, criado por Laura Wie,

O Lady Fina é um charmoso espaço para eventos sociais e corporativos que aborda o ato de receber com novo viés. A decoração, concebida por Neza César, tem referências no design de interiores de cafés e casas históricas da cidade cosmopolita de Berlim, combinando harmonicamente o estilo vintage e o atual.

O mobiliário antigo faz contraponto com obras de artes contemporâneas imprimindo sofisticação e elegância com atitude, e remete à sensação exclusiva de receber como se fosse “em casa”, com todo o aconchego, o conforto e a riqueza de detalhes que apenas uma residência possui. A estrutura conta com dois andares internos e uma varanda frontal externa com delicada jardinagem.

O buffet do Lady Fina resgata elementos da gastronomia brasileira e internacional, desenvolvendo carinhosamente um cardápio para cada evento.

Para Laura Wie, proprietária do espaço, "a ideia de abrir um espaço com comidas afetivas sempre rondou a minha existência. Com certeza, por eu amar o sabor diferenciado que o açúcar e suas boas companhias podem trazer. Mas acima disso, por ter tido o privilégio de aprender com as minhas duas avós da colônia alemã, talentosíssimas na arte da confeitaria caseira, a alquimia exata entre esses ingredientes. E mais do que tudo, por saber que bolos, doces, tortas e comidinhas especiais sempre agregam pessoas e servem de pretexto para um bom papo entre amigos. A questão é: depois de ter deixado para trás os sabores da minha infância em Porto Alegre, acabei “casando” com uma família paulista de gourmets e assim decidi, finalmente, trazer para São Paulo o paladar das avós gaúchas, com intervenções bem-vindas das vovós paulistanas. As receitas deste Espaço são as mais degustadas, aprovadas e festejadas da minha história, feitas aqui artesanalmente e fresquinhas, exatamente como em casa. Trago também, pra dividir com você, várias referências de viagem – especialmente de Berlim, minha inspiração para o Lady Fina –, meu apreço por artes plásticas e meu apelido de menina magrinha e desajeitada. Espero que gostem!”.

Acompanhe as novidades e eventos do Lady Fina seguindo o Instagram LADY FINA BISTRO

O Lady Fina fica na Rua Loefgren, 2481, na  Vila Mariana e o telefone é (11) 2359.2080

VEJA TAMBÉM

Oitava edição do torneio anual Veuve Clicquot Polo Classic

Família Jafet dá exemplo de união que atravessa gerações


O charmoso espaço de eventos Lady fina, criado por Laura Wie,



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017