Buenos Aires e Punta del Leste a bordo do MSC Orchestra

com partida do Rio de Janeiro em dia ensolarado com parada em Ilhabela na volta

19 de OUTUBRO de 2017

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Buenos Aires e Punta del Leste a bordo do MSC Orchestra

Partimos com destino a Buenos Aires, Punta del Este e Ilhabela a bordo do MSC Orchestra. O embarque no Píer Mauá, é um pouco sofrível, mas, quando você, finalmente, entra no cais e vislumbra o navio, qualquer mau humor acaba. Como um hotel de luxo, o check in no navio é bem tranqüilo e a equipe na recepção super gentil. O melhor foi ver os olhos das crianças brilhando. Apesar de terem conhecido todo o navio pelo site da MSC, não imaginavam tamanho luxo e sofisticação.

Após acomodados nas cabines, curtimos a saída do Rio de Janeiro tomando um champã na varanda, com a bela vista das praias da zona sul carioca. Depois, subimos para o deck das piscinas para curtir a chegada da primeira noite. Enquanto eu e Giovanni bebericávamos uns drinks, João Alberto, João Paulo e Antonio, já estavam explorando o navio. As equipes de atendimento e de recreação da piscina são nota 10. São de muitas nacionalidades, mas, a comunicação flui bem e a diversão é garantida.

Navegamos rumo a Buenos Aires por três noites e, muitas vezes, nem parecia que estávamos em um navio, de tão tranqüilo que estava. Não balançava nada. Claro, que os navios da MSC dispõe de muita tecnologia para trazer o maior conforto para os passageiros. Na viagem, curtimos os vários bares e restaurantes do navio, o spa e até a academia, com pedaladas e caminhadas com o belo visual da proa, com as águas azuis do oceano à frente.

Desembarcamos em Buenos Aires e resolvemos fazer um passeio livre. O primeiro ponto de parada foi a Casa Rosada e Plaza de Mayo. Depois passamos por Puerto Madero. Demos uma circulada e fomos para Caminito. O que era para ser rápido acabou se estendendo e almoçamos por lá mesmo, ao som de um bom tango. Visitamos o estádio La Bonbonera, do Boca, e paramos para tomar um café no Havana e comprar alfajores, né não Antonio? A essa altura, além de já estarmos um pouco cansados por causa do calor de 40º, queríamos mesmo era o conforto de nossas cabines. Voltamos para o navio.

À noite, curtimos o jantar, depois da novela das nove, claro. No outro dia, já estávamos em Punta. Desembarcamos e curtimos um pouco do Conrad, na Praia Mansa, e depois fomos para Praia dos Ingleses. Sentamos em um restaurante à beira do mar e curtimos até a tardinha. Sinceramente, não sei por que alguns uruguaios invadem as praias brasileiras? A praia é linda, gente bonita por todos os lados e sol de rachar. Vai entender!

À noite, no navio, depois do jantar, fomos para o Shaker Lounge onde estava acontecendo o Show de Talentos com os hóspedes. Muito bacana. O que mais dizer? Foram 8 dias e 7 noites inesquecíveis. Não só pelo conforto do MSC Orchestra, mas também, pela tranqüilidade dos meninos a bordo. Acho até que foram eles os que mais se divertiram.

Por Luiz Alberto Barcellos. Fotos Giovanni Albino

VEJA TAMBÉM

Festa do Branco a bordo do MSC Orchestra na saída de Buenos Aires

Luxe Travel apresenta os luxuosos hotéis Barrière na Riviera Francesa


Buenos Aires e Punta del Leste a bordo do MSC Orchestra

O imponente MSC Orchestra atracado no Pier Mauá



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017