Luxe Travel apresenta os luxuosos hotéis Barrière

na Riviera Francesa, com ótima localização, a poucos passos da La Croisette.

14 de OUTUBRO de 2017

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Luxe Travel apresenta os luxuosos hotéis Barrière

Nesta edição inicial, a Luxe Travel traz algumas sugestões de roteiro para descobrir as maravilhas da Riviera francesa hospedando-se nos hotéis Barrière: o consagrado Palácio Le Majestic e o Gray d'Albion, ambos com ótima localização, a poucos passos da La Croisette. 

Com sol praticamente o ano todo e o azul do mar de Côte d' Azur, é possível descobrir a região provençal usando como base a cidade de Cannes. Passear pela famosa La Croisette, ter a vista linda da colina Suquet, degustar os produtos locais frescos no Marché Forville, conhecer a Ilhas Lérins, fabricar seu próprio perfume na cidade de Grasse ou um fazer um passeio cultural na cidade medieval de Saint Paul de Vence são umas das dicas que preparamos! 

La Croisette

Localizado a poucos passos dos hotéis Barrière, é na La Croisette que se encontram os grandes hotéis míticos, cassinos, boutiques de luxo, praias com areia branca, o porto Canto. Com mais de 3 quilômetros de extensão é considerado um verdadeiro cartão postal de Cannes sob o sol de Côte d'Azur!

A Colina Suquet 

Como todas as cidades mediterrâneas, Cannes foi construída sobre uma colina para se defender das grandes ameaças de piratas e sarracenos da época. Conhecida também como Mont-Chevalier, a colina de Suquet é considerada o berço da cidade de Cannes. Da colina é possível admirar a vista da baía e de toda a Croisette, observar vestígios da Idade Média e curtir eventos culturais, como as ¨Nuits Musicales¨ em seu ambiente pitoresco e com charme provençal. o evento ocorre todo mês de julho e reúne solistas e orquestras prestigiadas sob as estrelas do céu de Cannes tendo como cenário a igreja de Notre-Dame d´Espérance. A colina de Suquet fica a 12 minutos dos hotéis Barrière.

Marché Forville 

Localizado a 10 minutos dos hotéis Barrière, o Marché Forville é um dos lugares mais populares de Suquet. Reestruturada em 1934 ao pé da colina, a feira de Forville é um convite para uma viagem gourmet provençal pela sua reputação de qualidade e frescor de seus produtos e grande variedade de seus produtos.

As Ilhas de Lérins 

A 15 minutos de barco da baía de Cannes, as Ilhas de Lérins reúnem as duas maravilhas únicas de patrimônio natural e cultural de Cannes: Sainte-Marguerite e Saint-Honorat. 

Maior ilha do arquipélago de Lérins, Sainte-Marguerite possui o Fort Royal que, mais tarde, tornou-se a prisão de Estado onde prisioneiro Máscara de Ferro ficou por 11 anos. Além disso, durante todo o ano, é possível visitar o Museu do Mar que se localiza na parte mais antiga do forte, cercada de florestas de pinheiros e eucaliptos.  

Já a ilha menor de Saint-Honorat é rica em patrimônio histórico. Fundada pelo monge Honorat, a abadia Saint-Honorat é ideal para os visitantes em busca da espiritualidade e aos amantes de lugares autênticos onde se encontram obras do homem e os tesouros da natureza.

Escapada para Grasse, a cidade das essências

A 40 minutos de carro de Cannes, a cidade provençal dotada de um charme discreto formada por colinas cobertas por oliveiras é considerada a capital do perfume. 

Aqui as perfumarias turísticas abrem suas portas ao público e propõem visitas guiadas gratuitas para que os visitantes possam ter uma experiência emocionante na alquimia misteriosa dos perfumes através das etapas de criação dos perfumes. 

A perfumaria Fragonard possui uma das mais antigas usinas históricas de Grasse, abrigando uma fábrica de perfumaria desde 1782. A fábrica, além de visitas guiadas, oferece um atelier "Apprenti Parfumeur" de 1h30, onde você irá conhecer a história da perfumaria, a pirâmide olfativa e fabricação de sua própria colônia.

Saint-Paul de Vence, encontro com a arte ao ar livre

Situada a uma hora de carro de Cannes, a cidadezinha pitoresca de Saint-Paul de Vence tem uma vista incrível para Mar Mediterrâneo. Este charmoso vilarejo é ideal para quem gosta de apreciar arte com natureza. Arte moderna, arte contemporânea são expostos ao ar livre conquistando a alma e o coração dos visitantes.   

Entre as várias galerias e museus, a Fundação Maeght proporciona uma experiência única por reunir uma coleção de pinturas e esculturas em meio à natureza. Além disso, a arquitetura de Josep Lluis Sert e os jardins transformam o local em um ambiente tranquilo e harmonioso para a exposição das obras de Calder, Chagall, Braque, Giacometti, Miró

Por Junior Machado…

Agradecimentos especiais a Christiane Chabes - CC Hotels – Representante Groupe Barrière

Para saber mais detalhes sobre este destino e outros pacotes exclusivos, fale com a equipe da Luxe Travel nos telefones 27 3023-1425 l 27 99969-5666 ou acesse o site www.luxetravel.com.br

VEJA TAMBÉM

Alessandra Ambrosio e Círoc Luxury Vodka brindam a chegada  da London Fashion Week

Peculiaridades da vida da jornalista e colunista Maria Nilce Magalhães são retratadas no espetáculo de dança Poison

 


Luxe Travel apresenta os luxuosos hotéis Barrière



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017