Cafe De La Musique está de volta à capital paulista após sete anos

Duas festas fechadas marcam a inauguração da casa no Itaim

02 de OUTUBRO de 2017

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Cafe De La Musique está de volta à capital paulista após sete anos

O Cafe De La Musique está de volta à capital paulista depois de sete anos. Os sócios Álvaro Garnero, Kako Perroy, Gutti Camargo, Rico Mansur e Kadu Paes armaram duas festas fechadas para marcar a inauguração da casa no Itaim. Ao lado dos veteranos, estão na sociedade o nadador olímpico Thiago Pereira e Antonio Oliva, filho de José Vitor Oliva com a ex-jogadora Hortência. Juntos, os sócios prometem transformar o novo empreendimento em ponto disputado da cidade.

Com capacidade para 120 pessoas sentadas, o projeto assinado pelo designer alemão Rudolf Piper em parceria com Maria Clara Spyer chega com a proposta de dinnig club em estilo mediterrâneo.

O cardápio é assinado por Walter Queiróz (ex-Leopolldo, Serafina e Paris 6) e o bar está sob o comando do chef Fabiano Takachashi (ex-Alucci Alluci).

Nas noites de terça-feira a sábado, a discotecagem fica por conta do DJ residente Lucky, que começa a aquecer a pista durante o jantar e comanda o agito até as primeiras horas da madrugada.

Sobre o Café de La Musique

Inaugurado em 2005, o Cafe de La Musique foi o primeiro dining club do Brasil. O conceito trazido da Europa logo tornou-se febre na capital paulista revolucionando o segmento com o novo formato adotado pelos night clubs mais importantes e badalados do mundo.

Sob o comando dos sócios detentores da marca – Alvaro Garnero e Kadu Paes – há uma década, o Cafe, como é conhecido pelos assíduos, continua sendo referência e criando tendências na indústria do entretenimento. Além das mais de 10 casas em operação e protagonista nas principais festas e eventos pop-up em Mônaco, Cannes, Paris, Nova York e os Hamptons, o Cafe de La Musique, continua migrando djs e frequentadores estrangeiros aos milhares, todos os anos para o Brasil.

Acima de tudo, estrategicamente consolidado nas principais capitais turísticas do país, o Grupo Cafe de La Musique, além de investir e contribuir nos mercados da moda, música e gastronomia, investe também no desenvolvimento social – criando oportunidades de trabalho para os locais – e na preservação ambiental nas áreas onde está inserido, fortalecendo ainda mais a indústria do turismo que cresce exponencialmente ano a ano no país.

VEJA TAMBÉM

Buenaventura Golf & Beach Resort estreia como Hotel Autograph Collection

Bruna Lombardi retorna à cena literária com dois grandes lançamentos

 


Cafe De La Musique está de volta à capital paulista após sete anos

Os sócios Rico Mansur, Álvaro Garnero, Gutti Camargo e Kako Perroy (Foto: Cassiano de Souza)



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017