Gloria Groove estreia show e comemora sucesso da nova música Yoyo

Apresentação na Audio Club, em São Paulo, inicia a turnê Fase3Tour

21 de JUNHO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Gloria Groove estreia show e comemora sucesso da nova música Yoyo

Corpo, alma e espírito. Essa é a tríade que dá estabilidade ao novo projeto de Gloria Groove. Com a ideia de mostrar a evolução da humanidade, através de sua própria estética e sonoridade, a cantora anuncia o novo formato de show, intitulado “#Fase3Tour”. Segura, pois estamos falando de um espetáculo dividido em três blocos: “Se chama Fase3 pois enfatiza três pilares de nossa existência: corpo, alma e espírito, e também por traçar a evolução da espécie”.

O espetáculo inicia-se com algo voraz e animalesco, que retrata o primitivo; passa por um momento mais sentimental remetendo a um renascimento, e culmina em um discurso progressista, saudando o futuro”, resume a cantora, deixando a curiosidade por mais informações no ar. Todo este mistério foi revelado ao vivo, no palco, com a Drag Queen que vem conquistando uma legião de fãs por onde passa, na última quarta, 19/06, na Audio Club em são Paulo, com a estreia da turnê que vai percorrer o mundo, com shows nacionais e internacionais.

Com o novo projeto, o repertório conta com um setlist inicial mais selvagem e tropical, com destaque para músicas “Arrasta”, “Provocar”, “Muleke Brasileiro”. Já no segundo bloco do show, o romantismo se faz presente com hits como “Apaga a Luz”. Para finalizar, um set mais futurista, com músicas mais contundentes e com muita presença de seu Hip Hop, trazendo toda a identidade da artista. Entre os singles desse bloco, destaque para “Bumbum de Ouro”, “Coisa Boa”, “Império” e, para fechar com chave de ouro, “YoYo”, o novo single de Gloria Groove em parceria com Iza.  Uau! Quem aí ficou curioso? Preparem-se que não é só isso. Tem figurinos novos e muito conteúdo em led!

Com a carreira gerenciada pela SB Music, Gloria Groove é uma das cantoras mais ouvidas da atualidade, sendo a drag queen brasileira com maior número de execuções no Spotify (quase 2,5 milhões de ouvintes mensais), puxados por hits como "Bumbum de Ouro", que a tornou nacionalmente conhecida, "Arrasta" (com participação de Leo Santana) e o mais recente, "Coisa Boa", que a colocou como a única drag no Top 40 da plataforma de streaming. Agora, com a musica “YoYo”, lançada no dia 13 de junho, a cantora se prepara também para comemorar na Audio Club. Afinal, o clipe já ultrapassa os 4M de views.

Aos 24 anos, Gloria desponta como uma das cantoras mais talentosas de sua geração, misturando pop, rap, trap e uma voz rara. A qualidade vocal da drag queen atraiu parcerias com Anitta, Iza e Pabllo Vittar, entre outros destaques da música brasileira atual. O resultado? Agenda lotada, duas turnês internacionais já agendada e muita novidade por aí.

Fotos Eduardo Martins/AgNews

Marcos Mion comemora aniversário de 40 anos com festa no Villagio JK

ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


Gloria Groove estreia show e comemora sucesso da nova música Yoyo



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017