Leo Messi se junta ao Cirque du Soleil e PopArt Music

e anunciam a criação de um novo show. Datas ainda serão divulgadas

14 de OUTUBRO de 2018

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Leo Messi se junta ao Cirque du Soleil e PopArt Music

A lenda do futebol, o jogador de futebol argentino e estrela do FC Barcelona Leo Messi, Cirque du Soleil Entertainment Group e PopArt Music anunciaram sua parceria para a criação de um novo espetáculo a ser lançado em 2019, em associação com Sony Music. Criado pelo Cirque du Soleil, o show vai inspirar-se no incrível talento e realizações da lenda do futebol, que incorpora o espírito e os valores únicos de seu esporte.

"É uma sensação louca e incrível que o Cirque du Soleil crie um show baseado na minha vida, minha paixão, meu esporte", expressou Leo Messi . "O Cirque du Soleil é uma das nossas favoritas da família. Não tenho dúvidas de que este espetáculo irá surpreender as pessoas como seus shows sempre fazem."

Depois de prestar homenagem a alguns dos maiores artistas do entretenimento, como os BeatlesMichael Jackson e Soda Stereo, o Cirque du Soleil vai mergulhar no apaixonante mundo do futebol. O show vai celebrar o legado de Messi na assinatura do Cirque du Soleil, destacando a rica cultura que faz deste esporte o mais popular em todo o mundo.

"Estamos entusiasmados por trabalhar com uma lenda viva. Como líder mundial em entretenimento ao vivo, o Cirque du Soleil Entertainment Group está se tornando o criador do conteúdo original e das experiências para as principais marcas do mundo", diz Jonathan Tétrault, presidente e Chief Operating Officer do Cirque du Soleil. "Estamos convencidos de que dar vida ao legado de Messi no palco vai tocar o público e falar com todos os fãs de futebol. Juntamente com a PopArt Music e a Sony Music, temos a chance de transcender o esporte e apresentá-lo de uma forma totalmente nova para inspirar o mundo"."

"É uma honra para a PopArt Music trabalhar em um novo projeto com o Cirque du Soleil e Leo Messi . Não tenho dúvidas de que a qualidade de criação do Cirque du Soleil será capaz de traduzir artisticamente o talento incomparável que Messi exibe em cada partida, com a incrível música dos artistas da Sony Music, dirigida pelo meu talentoso amigo Afo Verde. " diz Sergio Lavié, co-fundador da PopArt Music. "Tenho certeza de que esse show vai quebrar todos os recordes, da mesma forma que Messi faz no futebol."

"Leo Messi inspira o mundo com seu talento excepcional não apenas em todos os jogos, mas também com suas qualidades humanas. É uma honra para nós da Sony Music nos juntarmos ao prestigioso Cirque du Soleil e PopArt Music neste projeto fantástico. Acreditamos firmemente que este show será apreciado por esportistas e amantes da arte em todo o mundo " comentou Afo Verde, Presidente e CEO da Sony Music Latin Iberia.

Mais informações sobre as paradas da turnê e as datas serão divulgadas em uma data posterior.

Veja o depoimento de Leo Messi na Coluna Luiz Alberto




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017