RED lança máquina de mídia holográfica HYDROGEN ONE

e anuncia parcerias com empresas de telefonia celular

20 de MAIO de 2018

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

RED lança máquina de mídia holográfica HYDROGEN ONE

A RED anunciou, esta semana, as empresas de comunicações wireless que vão disponibilizar com exclusividade seu HYDROGEN ONE a partir do lançamento: AT&T e Verizon nos Estados Unidos, Claro e Telcel na América Latina. O HYDROGEN ONE é a primeira máquina de mídia holográfica do mundo que cabe em seu bolso.

"Estamos orgulhosos por acrescentar essas importantes empresas de comunicações wireless à família da RED", diz Jim Jannard, que fundou a RED Digital Cinema em 2006 com uma equipe de visionários. "Temos visto faces abatidas se iluminar quando experimentam pela primeira vez o HYDROGEN ONE. Essa é a coisa mais estimulante na qual já trabalhei".

O HYDROGEN ONE não é apenas um smartphone, é uma ferramenta para realizadores, produtores e criadores de conteúdo.

Recursos do HYDROGEN ONE:

Com holográfico 4-View: uma experiência melhor do que 3D, sem óculos. Com o HYDROGEN ONE, você tem recursos de gravação 4-view na frente e atrás do aparelho para capturar imagens, vídeos e selfies.

Som surround multidimensional: um algoritmo A3D patenteado converte áudio em um som expansivo, de 360 graus, com ou sem fones de ouvido. O som surround exigia uma sala apinhada de equipamentos. Não exige mais.

Sistema modular: aperfeiçoe seu HYDROGEN ONE com módulos empilháveis: uma câmera do futuro com recursos de cinema em seu bolso e um módulo de desempenho prolongado de bateria, com muito mais acréscimos por vir.

Projeto industrial: escolha entre um modelo de titânio ou de alumínio. Ambos vêm com painéis Kevlar, laterais bonitas e funcionais desenhadas pela RED e tela holográfica QHD de 5,7".

Plataforma móvel Snapdragon™ 835 da Qualcomm®: A plataforma móvel Snapdragon 835 foi projetada para dar suporte a recursos avançados de câmera, velocidades de download excepcionalmente rápidas e vida da bateria de longa duração. Capture fotos e vídeo em 4K tão nítidos como você vê. E com recursos gráficos aperfeiçoados e maior desempenho, você irá desfrutar a suprema experiência com dispositivo móvel.

Rede HYDROGEN: explore o aplicativo 4-View exclusivo do HYDROGEN. Há conteúdo para ver, jogos para se divertir e aplicativos para baixar – tudo com holográfico 4-view. Os melhores criadores vivos compartilham o trabalho com a próxima geração de criadores de tendências.

Sobre a RED Digital Cinema

A RED Digital Cinema lidera o mundo em inovação na fabricação de câmeras digitais e acessórios profissionais. A RED iniciou a revolução em 2006 com a câmera digital para cinema 4K RED ONE. Em 2008, a RED lançou o sistema DSMC (Digital Stills and Motion Camera), habilitando a mesma câmera para gravar filmes de longa-metragem, programas de televisão e tirar fotografias da maior qualidade. A família RED de câmeras foi usada em algumas das filmagens de grandes sucessos do cinema, como as da trilogia "O Hobbit", "Perdido em Marte" e "Transformers: A Era da Extinção". As câmeras da linha DSMC2 da RED – RED RAVEN, SCARLET-W, RED EPIC-W e WEAPON – lideram o setor atualmente. Em 2017. O sensor 8k da RED, HELIUM, estabeleceu um novo padrão de qualidade de imagem, com a mais alta pontuação da DxO Mark.

VEJA TAMBÉM

FlyView mostra Paris como nunca foi vista antes

Veuve Clicquot lança novo rótulo Extra Brut Extra Old em evento exclusivo




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017