Hisense anuncia novas TVs a laser de 80 polegadas

Espera-se que a TV da nova geração atinja um crescimento rápido

20 de MAIO de 2018

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Hisense anuncia novas TVs a laser de 80 polegadas

A Hisense, patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA de 2018 TM, lançou a nova TV a laser L5 de 80 polegadas em Pequim, no último dia 17. Com um preço altamente acessível, o novo produto se enquadra bem ao alcance de famílias com rendas modestas. Com a proximidade da Copa do Mundo, a revolução do home theater na sala de estar dos chineses foi oficialmente lançada.

A tecnologia pode ser uma agente capaz de mudar vidas. Até o momento, a popularidade de TVs a laser foi estorvada por dois inconvenientes, a falta de brilho na imagem e o preço extravagante. A TV a laser L5 recém lançada solucionou esses dois pontos negativos. O modelo vem com brilho de 400 nit, um aumento substancial em relação a todos os modelos a laser existentes, bem como uma tela física antirreflexo de alto ganho personalizada Danish DNP, permitindo uma exibição nítida, independentemente de quão brilhante seja a iluminação ao redor. Como centro de um home theater, a tela super grande pode ser vista confortavelmente sem a necessidade de fechar cortinas ou venezianas. Pelo fato de a TV ser alimentada por uma fonte de luz refletiva confortável aos olhos, em vez de ofuscante, a despeito da altura de 80 polegadas, a tela pode ser vista confortavelmente mesmo quando se senta numa distância próxima de 3 metros, reduzindo grandemente a quantidade de espaço na área de estar que seria necessário determinar como área de visualização para o home theater. A segunda barreira para se ter uma TV a laser foi derrubada: o preço na etiqueta de 19.999 yuanes (aprox. US$ 3.140,00) permite que o modelo a laser se torne o "sucesso favorito" e prognostica a ampla participação da Hisense no mercado de televisão de tela grande.

Com a Copa do Mundo da Rússia prestes a começar, a demanda por TVs inteligentes de alta definição e tela grande está no caminho do sucesso. O novo sistema de IA VIDAA que vem com a televisão a laser L5 da Hisense está equipado com recursos como modo esportes, reconhecimento estrela e compartilhamento de captura de tela de momentos maravilhosos, transformando a unidade em sua melhor companhia para assistir a jogos.

Espera-se que o lançamento da TV a laser L5 da Hisense prenuncie uma tendência de substituição em grande escala de TVs em lares na China e em todo mundo. A Hisense espera que a televisão a laser se torne a grande impulsionadora do mercado de home theater em 2018.

VEJA TAMBÉM

FlyView mostra Paris como nunca foi vista antes com uma experiência emocionante e inesquecível

A elegante Andrea Rudge e sua arte de receber




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017