Centro Educacional Leonardo Da Vinci celebra

formatura do Ensino Médio e da 16ª turma do programa High School

16 de OUTUBRO de 2017

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin

Centro Educacional Leonardo Da Vinci celebra

O Centro Educacional Leonardo Da Vinci recebeu, no dia 07 de outubro, no Teatro Da Vinci, alunos das 3as séries do Ensino Médio e seus familiares para a realização da colação de grau. A cerimônia foi promovida em dois momentos para acolher devidamente os convidados. Na primeira parte, foram chamados os estudantes da 3a série C, enquanto, na parte seguinte, foi a vez de formandos da 3ª série A e B receberem seus diplomas. Nas duas partes, estudantes de High School também receberam a certificação internacional do programa.

Participaram compondo a mesa da cerimônia, os diretores do Da Vinci, José Antonio Gorza Pignaton e Maria Helena Salviato Biasutti Pignaton, os professores paraninfos Carlos Eduardo Dutra França, Francis Barreto Monteiro, Cristiano Bazoni, e representantes da University of Missouri High School, Tanya Haeussler e Zac March.

O Da Vinci realizou a colação de grau da 16ª turma do programa High School. Os alunos que receberam o diploma haviam encerrado o curso, proferido em inglês aos moldes do currículo do Ensino Médio americano, em 2016. Entretanto, pelas regras do programa, a cerimônia oficial só ocorre no ano em que os estudantes concluem também a 3ª série do Ensino Médio do currículo brasileiro.

Em seu discurso, o diretor da Escola, José Antonio Gorza Pignaton, comentou sobre as possibilidades que os estudantes experimentaram ao estudar em uma escola de currículo ampliado, das viagens pedagógicas nacionais e internacionais, intercâmbios, simulações nos fóruns estudantis, além do convívio humano e material, em espaços físicos humanizados e participação em projetos inovadores. “… lembre-se que, mais consistente que a inspiração do criativo, é a transpiração do inovador e que o comprometimento com valores éticos, mesmo quando o mundo caminha na contramão, é o bem maior, que diferencia humanos de essência dos de perfumaria.”

Após a colação, os convidados, entre alunos e familiares, seguiram para um coquetel, também realizado no Da Vinci.

VEJA TAMBÉM

Família Jafet mantém tradição e comemora 130 anos de imigração no Brasil

Paula Fernandes exibe novo visual e fala do exame de mama em show no Recife


Centro Educacional Leonardo Da Vinci celebra



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017