Evento inédito sobre arquitetura sustentável e consciência ambiental

Movimenta a Casa Cor SC, em Florianópolis

26 de SETEMBRO de 2019

Icone Compartilhamento Linkedin


A Casa Cor SC, em Florianópolis, teve sua abertura no último dia 15 de setembro e vai até o próximo 27 de outubro. Este ano, o evento acontece no empreendimento Cidade Milano e movimenta os segmentos de arquitetura, design de interiores e paisagismo.

Nesta semana, marcaram presença no evento, em bate-papo inovador sobre arquitetura sustentável, o pesquisador Gil Karlos Ferri e o arquiteto Lucas Vitorino (na foto). Em pauta, o conceito eco-tech articulando conforto ambiental, alta tecnologia e eficiência energética. 

O encontro aconteceu no Espaço do Jornalista, idealizado por Lucas Vitorino e Chara Yene Kokowise onde elementos seletos e precisos configuram a nobreza da simplicidade presente no escritório de 26m². Preceitos alinhados aos princípios da dupla estreante na monstra. Nuances de tonalidades escuras envolvem a sala de modo a realçar a estante protagonista, que se acende ao fundo. Linhas racionais vestem o escritório em contraponto ao desenho sinuoso dos móveis de designers brasileiros harmonizando a composição formal. A contemporaneidade do projeto se relaciona com a nostalgia de objetos clássicos e tradicionais da comunicação, a fim de resgatar momentos, memórias e inspirações a este profissional que alimenta as percepções e opiniões do ser humano.

VEJA TAMBÉM

Janaina Cano recebe em tarde animadíssima

Casa Cor ES 2019: Mais que uma Casa, um Planeta que abriga tecnologia, sustentabilidade e bem viver

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017