Arquiteto Sergio Paulo Rabello

apresenta Loft Inspiração Vitória na Casa Cor ES 2017

29 de OUTUBRO de 2017

Icone Compartilhamento Linkedin


O loft com inspiração no estilo de vida do capixaba, na Casa Cor ES, tem um conceito masculino, para um empresário que comprou um espaço no Porto de Vitória, com uma das mais privilegiadas vistas da capital, o Canal da Baía de Vitória. 

Um ambiente moderno, que marca um novo estilo do Arquiteto Sergio Paulo Rabello, que imprime o preto, cinza, vinho e madeira nessa concepção de bem viver, com muitos móveis de designers brasileiros consagrados, como Pedro Franco e Irmãos Campana, cedidos pela Solarium Móveis, marcenaria e acessórios com tecnologia de ponta feitos pela linha Exclusiva da DellAno/Cinex com esquadrias pretas e vidros desenhados exclusivamente para a mostra, que inclusive, fazem a divisão do ambiente interno social para a parte da varanda onde abriga o espaço gourmet. Uma proposta do arquiteto para ser usado nas grandes varandas existentes nos confortáveis apartamentos capixabas, de frente para a bela vista da cidade!

Cobertura em vidros reflexivos da Blindex, com persianas da Destak,e esquadrias acústicas da Inovare, garantem conforto térmico e acústico para o Espaço Gourmet, montado com equipamentos da MGerais e mobiliário Dellano/Cinex. Os tijolinhos artesanais da Compose estão presentes propondo um ar de galpão/instalação ao espaço.

A refrigeração da Termocenter e o paisagismo da Sempre Verde Garden trazem a exuberância da natureza para dentro do espaço sendo ainda valorizada pela iluminação, áudio e vídeo da Homelux.

A Arte Assinada marca presença nas cortinas, colchas e almofadas do confortável e amplo Loft de 160 m2.

O Empório dos Tapetes com a Biacogress fazem a parceria no piso consagrando a proposta do arquiteto para um ambiente clean, moderno, masculino e de vanguarda!

A Marcenaria Real se apresenta nas lacas e fómicas existentes no box do banheiro, guarda corpos e detalhes pretos que emolduram a rampa de acessibilidade dentro do espaço.

Obras de arte de Ana Paula Castro e Ivan Coelho são elementos fortes e presenciais em todo o Ambiente que também abriga a coleção de bules, jarras e leiteiras de prata do acervo do Arquiteto Sergio Paulo Rabello.

Esse projeto, de tão grande magnitude, só foi possível pela parceria com a Construtora Peixoto, que fez toda obra civil.

Conheça mais o trabalho do profissional seguindo @sergiopaulorabelloarquiteto no Instagram.

Contatos: 27 98111-9320 l 27 98182-4313 l 27 2123-1975 - sergio@sergiorabello.com.br 

VEJA TAMBÉM

Cafe De La Musique está de volta à capital paulista após sete anos​

Buenos Aires e Punta del Leste a bordo do MSC Orchestra​




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017