Adriane Chiappani transforma dois apartamentos em um único

coerente com o conceito de viver do casal e de seus dois filhos

14 de OUTUBRO de 2017

Icone Compartilhamento Linkedin


O sonho do casal nessa residência era tornar dois apartamentos em um único, coerente com o seu conceito de viver, com conforto, qualidade e de fácil convívio para seus dois filhos,  ainda crianças. Com esse propósito, o projeto foi constituído de forma a integrar todos os ambientes.

Na área social, além de abrigar as salas de jantar, almoço e home, há também uma brinquedoteca. Todo este ambiente, além de confortável para receber os amigos, traz a proximidade das crianças ao convívio familiar.

O charme do lavabo ficou por conta da composição da bancada no super nano com a cuba ônix, os metais em gold mate deu um charme especial ao projeto. As paredes do lavabo foram revestidas por um papel de parede “mica marrom”, que fez toda a diferença.

A cozinha, com toda sua peculiaridade na organização de equipamentos e bancadas, fica próxima da sala de almoço. Essa integração traz um maior conforto para receber os amigos.

Na suíte master a cama possui cabeceira revestida de seda até o teto, um sonho da cliente, assim como, a escolha do Mármore Marrom Imperador no banheiro do casal, o diferencial ficou por conta da linda composição com cerâmicas bege e metais Red Gold.

O gosto do casal por pedras naturais prevalece nos banheiros das crianças e social, sempre fazendo uma composição com as cerâmicas.

A parte lúdica do projeto pode ser percebida no quarto dos meninos com a simulação de um céu estrelado, todo em fibra ótica, ao centro uma linda luminária redonda encena a lua.

O projeto é assinado pela design de interiores Adriane Chiappani.


Salas



Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017