32 Anos Luiz Alberto

Ivanka Trump em sete fatos

Uma das mulheres mais influentes da América ou a loira que todo mundo adora odiar?

07 de JULHO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A filha mais velha do presidente dos EUA, Donald Trump, representa uma figura divisória na Casa Branca. Mas quem é a verdadeira Ivanka Trump, pós-graduada da universidade de Wharton e ex-modelo que se converteu ao judaísmo por amor?

Ela foi apelidada de "a primeira filha", "princesa da América" ​​e uma das "mulheres mais influentes da América". E desde que seu pai Donald Trump se tornou o 45º presidente dos Estados Unidos da América, Ivanka está no olho do furacão.

Aqui estão sete fatos surpreendentes sobre a loira que todo mundo adora odiar.

IVANKA NÃO É O SEU NOME VERDADEIRO

O mundo a conhece como Ivanka, mas seu nome é realmente o mesmo da sua mãe, Ivana. E não há nada demais nesta mudança.



Como se vê em tcheco o nome Ivanka é um diminutivo para Ivana. A filha mais velha de Trump explicou a diferença em um tweet. Veja abaixo.



GEORGETOWN ESTÁ NO DNA TRUMP

Lembre-se de uma coisa, se você é um Trump, Georgetown é onde você estudará em algum momento da sua vida. Eric Trump é formado em finanças e administração pela prestigiada universidade, enquanto Tiffany Trump recentemente se formou em seu programa de Direito. Ivanka não foi diferente. Ela foi aluna do programa MSB por dois anos antes de se transferir para estudar administração.

SIM, ELA JÁ MODELOU

Quando Ivanka tinha apenas 15 anos, mudou-se para o internato em Connecticut. Ela disse que sentia tanta falta de suas amigas em Nova York que começou a modelar como uma espécie de refúgio.

“Usei isso como desculpa para viajar. Eu usei isso como uma maneira de acabar com a monotonia”, disse a Marie Claire.

ELA SE CONVERTEU AO JUDAÍSMO

Ver essa foto no Instagram

Today marks a decade of marriage to my best friend and life partner: 3,652 days, 3 amazing, curious children, countless adventures, ups, downs, laughter, love and pastrami together. Everything about you is real, kind, humble and brave. You inspire me with your calm, stoic disposition and unwavering prioritization of that which matters most in life. You are a dedicated public servant, amazing father and relentless optimist who never confuses a hard problem with one that is unsolvable. Everything about me is revealed and known to you. You see all of me and love me for exactly who I am. I can be vulnerable with you, as well as strong and determined. I love you and dream of forever together. 10❤️25❤️2009

Uma publicação compartilhada por Ivanka Trump (@ivankatrump) em



A religião foi um ponto decisivo em seu relacionamento com Jared Kushner, tanto que eles se separaram brevemente em 2008. Kushner e sua família são judeus ortodoxos e, eventualmente, Ivanka decidiu se converter. Ela passou por um processo rigoroso de conversão, sob as instruções do rabino Haskel Lookstein, e agora mantém sua casa kosher e cria seus filhos como judeus.

FIM DA AMIZADE ENTRE CHELSEA E IVANKA

Como filhas de presidentes e políticos francos, elas nunca deixaram sua amizade sofrer dano colateral. Mas desde o final da campanha presidencial de Trump e depois de anos de amizade, Chelsea Clinton e Ivanka Trump não se encaram mais. Chelsea admitiu em uma entrevista recente que elas “não conversavam há muito tempo e Ivanka, como assessora especial de seu pai, deveria estar mais aberta a críticas sobre suas políticas”.



TRABALHA NA CASA BRANCA SEM SALÁRIO

Ela pode ser a mão direita de seu pai, servindo oficialmente como consultora presidencial, mas ela não recebe salário. E nem seu marido, Jared Kushner, que é assistente e conselheiro sênior de Trump.

COMO MÃE, ACREDITA EM ROTINAS



Ser mãe de três filhos e assessora do presidente significa que a agenda de Ivanka está meio cheia. Em seu livro, Women Who Work, ela explicou que possui rotinas que lhe permitem passar um tempo de qualidade com seus filhos.

VEJA TAMBÉM

Banda Fortunia. Separados, porém juntos, se preparando para lançar novo single

Flashback real: quando a princesa Diana visitou Hong Kong - com e sem ex-marido, príncipe Charles

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017