32 Anos Luiz Alberto

Yudi Tamashiro revela: Já tentei me imaginar ficando com outro cara

Na entrevista Yudi contou um episódio que aconteceu quando fez o musical dos Mamonas Assassinas

01 de JUNHO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


O ex-apresentador mirim, Yudi Tamashiro sempre teve sua vida muito exposta, mas de uns tempos pra cá teve um novo recomeço após, segundo ele, um chamado de Deus.

Em entrevista ao Canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes, Yudi comentou sobre a vida antes de se converter. O artista agora é evangélico. Entre um assunto e outro o apresentador não escondeu que já chegou a contratar prostitutas para festinhas particulares e bebia além do limite, deixando sua família bastante preocupada. 

Lisa Gomes então perguntou se entre tantas aventuras que o apresentador passou na vida uma delas inclui alguma experiência homossexual. Sincero que só ele, Yudi respondeu que já se imaginou numa relação gay, "Eu já parei pra pensar muito nisso várias vezes. Tive sempre muito contato com pessoas que queriam ficar, tentei me imaginar ficando com outro cara pra entender e eu não conseguia, é algo que tinha um bloqueio. Eu fui conversar com uns amigos que são gays e até pensei assim como seria eu com um cara, mas tenho um bloqueio na minha cabeça. É algo que é inexplicável, entende?" revela.

Yudi então explica que nunca chegou às vias de fato com outro homem, apenas imaginou, "Eu tentei imaginar, mas não faz muito sentido, não me sinto confortável, são coisas que eu não sei explicar, mas as pessoas precisam respeitar também" diz.

Ainda na entrevista Yudi contou um episódio que aconteceu quando fez o musical dos Mamonas Assassinas, "Quando estava fazendo o musical dos Mamonas Assassinas os meninos ficavam com uma brincadeira de ficar passando a mão. Chamei o diretor, o elenco e falei que não tinha preconceito, até porque fui criado dentro de uma televisão e na tv tem de tudo! Mas eu não sou gay e não quero que passem a mão na minha bunda, que fiquem de brincadeirinha. Não me sinto confortável e isso ficou muito claro. Foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida".

ASSISTA À ENTREVISTA COMPLETA ABAIXO

 

VEJA TAMBÉM

Melania vs Ivanka Trump na moda - Quem se veste melhor? A mulher ou a filha mais velha de Donald Trump?

Vamos dar uma volta pela orla de Camburi, em Vitória? E ver a galera que foi “tirar a poeira” no sol escaldante

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017