32 Anos Luiz Alberto

A casa que Andy Warhol morou está à venda por US$ 85 milhões!

A propriedade fica em Montauk, Nova York, e pertence ao bilionário Adam Lindemann

03 de JUNHO de 2020

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


O colecionador e galerista de arte Adam Lindemann, proprietário da antiga propriedade de Andy Warhol em Montauk, Nova York, está aceitando ofertas a partir de 85 milhões de dólares. Informou o jornal The New York Post.

Lindemann comprou parte da propriedade, à beira-mar, de Mickey Drexler (ex-CEO da J. Crew) em 2015 por 48,7 milhões, segundo o site Curbed. "Eu conheci Andy no início dos anos 80 como um homem muito jovem, e sou um colecionador de seu trabalho", disse Lindemann à Page Six no momento da compra. “Tenho muita sorte de ter essa oportunidade de viver esse sonho. É uma obra de arte”. A outra parte, com 9,7 hectares é um a fazenda de criação de cavalos e ainda pertence à família Drexler.

A propriedade foi construída na década de 1930, sendo que Warhol e o cineasta Paul Morrissey adquiriram o imóvel por cerca de 220.000 nos anos 70. Jackie KennedyMick JaggerElizabeth Taylor e John Lennon eram alguns dos notáveis frequentadores da propriedade que consiste em uma casa até principal, além de cinco casas menores para hóspedes.

Somando tudo, são nove quartos e 11 banheiros completos, totalizando 1.400 metros quadrados, de acordo com a listagem da Sotheby's de 2015. A casa principal oferece vistas incríveis do Atlântico, desde a sala de estar até a cozinha.

Cada chalé tem seu próprio estilo distinto. Enquanto alguns têm uma estética mais leve, de casas de praia, outros têm painéis de madeira escura.

Para finalizar, a propriedade possui uma praia particular. Quem arrematar a propriedade icônica do famoso, talentoso Andy, criador da frase “todo mundo terá seus quinze minutos de fama”, também se tornará eternamente famoso por se abrigar entre as paredes que um dia também abrigou o incrível Andy! Bonne chance. passer devant les dames et messieurs... Boa sorte. Vão em frente damas e cavalheiros.

VEJA TAMBÉM

Hollywood é o lugar escolhido por muitos bilionários americanos! Entre eles, Kylie Jenner, Kanye West, Oprah Winfrey e quem mais?

Vamos dar uma volta pela orla de Camburi, em Vitória? E ver a galera que foi “tirar a poeira” no sol escaldante

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017