32 Anos Luiz Alberto

Veuve Clicquot celebra o 10º aniversário do Veuve Clicquot Polo Classic Los Angeles

Com evento estrelado e presenças de famosos como Julia Roberts, Kaley Cuoco, Kirsten Dunst e Mandy Moore

07 de OUTUBRO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


No 10º aniversário do Polo Classic Los Angeles, a Veuve Clicquot recebeu, neste domingo, 06/10, mais de 7.500 moradores da cidade no Will Rogers State Historic Park. O Veuve Clicquot Polo Classic Los Angeles proporcionou aos visitantes uma experiência única e emocionante, que incorpora os dias gloriosos do Polo que prosperava na Cidade dos Anjos nos anos 1920 e 1930.

O evento, vocês sabem, a Veuve Clicquot não faz por menos! É sempre repleto de celebridades. Neste ano os famosos e fabulosos da vez foram Julia Roberts, Kirsten Dunst, Mandy Moore, Kaley Cuoco, Christina Hendricks, Rachel Bilson, Busy Philipps, Ali Larter, Lea Michele, Anna Camp, Candace Cameron Bure, Mae Whitman, Rachel Zoe, Justin Hartley, Wilmer Valderrama, Lake Bell, Jaime King, Camilla Belle, Brad Goreski e mais e mais.

A equipe Veuve Clicquot, comandada por Nacho Figueras, venceu a equipe Will Rogers, comandado por Mariano Fassetta. Nacho jogou ao lado da esposa Delfina Blaquier, que foi premiada como MVP (Most Valued Player), levando o time Veuve Clicquot à vitória. Outros destaques do dia incluíram a University of Southern California Trojan Marching Band performando o hino nacional, a celebração de pisoteio do campo com música de DJ2GAYTHER, e o cerimonial feito por Rachel Zoe, veterana no evento. Todos os anos reportamos esse evento luxuoso. Este colunista escreve com prazer e tenta levar vocês leitores a ”passearem” comigo por esse glorioso evento, que a cada ano se supera pela elegância de ser sempre um grande acontecimento. Divirtam-se e sintam-se como se lá estivessem através das fotos!

Ao postar sua foto (abaixo) com Julia Roberts em seu instagram, Nacho Figueras legendou: “Com minha linda mulher Delfina Blaquier e uma das pessoas mais legais que eu já conheci. Julia Roberts, obrigado por ter vindo e lembrado como um dos momentos mais emblemáticos que o esporte de pólo conhece. Você é demais”.

Divirtam-se e sintam-se como se lá estivessem através das fotos!

Fotos Veuve Clicquot EUA 

VEJA TAMBÉM

Pink faz o melhor show do Rock in Rio 2019

Veuve Clicquot celebra 12ª Edição do Polo Cassic Nova York

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017