32 Anos Luiz Alberto

Thaila Ayala e Renato Góes casam-se na Igreja do Carmo, em Olinda

A lua de mel será nas paradisíacas Ilhas Maldivas

05 de OUTUBRO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Thaila Ayala e Renato Góes disseram sim no final da tarde deste sábado, 05/10, na Igreja do Carmo, em Olinda, Pernambuco.

Azul foi a cor escolhida para as roupas das madrinhas, entre elas, Júlia Faria, Fiorella Mattheis e Sophie Charlotte, Débora Nascimento e Carol Sampaio. A canção "Love You", de Malu Magalhães, foi um pedido especial da atriz para a orquestra Bravo tocar no templo católico.

Da igreja, os 400 convidados partiram para o histórico Instituto Ricardo Brenand, também conhecido como Castelo de Brennand, em Recife, onde curtem festa programada para até às 05 da matina.

Para animar a pista até o dia clarear, com um repertório alternativo e regional, sobem ao palco as bandas Ju Fernandes e Madeira Delay, além dos DJs LalaK, Cadinho e Felipe Mar.

De lá, já com as alianças na mão esquerda, Thaila e Renato, que terminou recentemente de gravar a novela "Órfãos da Terra", partem lua-de-mel que inclui as Ilhas Maldivas como destino.

O pedido de casamento, segundo a atriz, foi totalmente inesperado ("ele vivia brincando, mas nunca imaginei") e romântico. Na noite da véspera do Réveillon de 2019, Thaila estava sentada, rodeada de amigos, na areia da praia de Caraíva, na Bahia, um de seus lugares preferidos. "Quando deu meia-noite, vi o Renato tirando algo do bolso, não entendi nada. Era uma caixinha da Tiffany. Na sequência do pedido, vieram os fogos. Parecia que ele tinha combinado!", disse.

Fotos Felipe Souto Maior/AgNews

VEJA TAMBÉM

Edu Monteiro abriu sua primeira exposição individual Corpos em Luta

Paolla Oliveira e os irmãos curtindo a sexta noite do Rock in Rio

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017