32 Anos Luiz Alberto

Hélia Dórea e Marcelo Abreu e Lima comemoram Bodas de Prata recebendo bênçãos

Família e amigos participaram do culto celebrado na Igreja Maranata Cristã

03 de OUTUBRO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A enorme família Dórea é um presente do céu para este colunista. Amo tanto essa grande família, que vi crescer e se multiplicar, que um evento glorioso como os 25 anos de casamento de Hélia e Marcelo me faz voltar no tempo e relembrar momentos inesquecíveis! Acompanhei o casal desde o início do namoro. Na época, a bela Hélia, junto com a irmã Helina e outras lindas da sociedade capixaba, faziam parte do nosso Grupo Produção, modelos que estavam nas passarelas dos melhores desfiles. A amizade com a família Dórea vem de um pouco antes. O pai, Hélio Dórea, com seu jeito baiano, simpático, prestativo e de bem com a vida, sempre nos apoiou em sua coluna social nos eventos que produzíamos. Este carinho, amizade, respeito e admiração se estendeu a toda a família e se mantém até os dias de hoje. Atualmente Hélia divide com o pai a labuta de colocar no ar uma coluna diária, a tradicionalíssima Hélio Dórea, que completou 64 anos este ano, sendo os últimos 12, on line.

Voltando à história do casal, foi naquela época que o namoro começou, depois veio o noivado e o casamento. Formaram uma bela família com os filhos Victoria, Valentina e Marcelo.  No último sábado, 28/09, Hélia e Marcelo, esse cara gentil, amigo e generosoreuniram a família e quase 150 amigos para compartilharem a alegria de completarem 25 anos de casados, uma data muito especial na vida de qualquer casal. A comemoração foi na Igreja Cristã Maranata, da Enseada, em Vitória, e o culto foi celebrado pelo pastor Sergio Carlos de Souza, que eu gosto muito! Em suas palavras, o celebrante destacou o valor da família e a importância dos princípios cristãos na formação dos filhos. Por fim, abençoou Hélia, Marcelo, os filhos, famílias e todos que ali estavam. Não posso deixar de citar o querido Miguel e sua mulher Moira que gosto tanto. O Vitor, marido de Helina e a bela Regina, elegante carinhosa, linda, amorosa que me acolhe, junto com o Hélio, nesta família como se eu fosse nascido nela. Ahhhh que família admirável. Quanto aos netos e bisnetos, aqui neste espaço não cabe. A família cresceu tanto que eu teria que escrever um livro sobre eles! (rs...) Mas fica registrado o meu carinho e meu amor fraternal pelos Dórea, que se uniram aos Abreu e Lima e aos Sarlo Wilken e formaram esse grande clã de admiráveis e queridos amigos. Repito, amo todos vocês viu abençoados? Parabéns meus amados Helia e Marcelo!

Fotos Giovanni Albino

VEJA TAMBÉM

Baile GPS Gala 2019 reúne celebridades em Brasília

Vera Fischer é homenageada no 26º Festival de Cinema de Vitória

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017