32 Anos Luiz Alberto

Belle Moá apresenta coleção Primavera-Verão em badalado desfile

Érika Valverde e Juliana Lopes receberam para tarde de moda paulistanas elegantes.

10 de OUTUBRO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Queridos, esse colunista conta agora para vocês a história de uma marca que está fazendo o maior sucesso! A Belle Moá, marca de biquínis, nasceu com o nome Belle et Moi. A ideia partiu de uma brincadeira de praia entre amigas de Érika Valverde que virou moda. Há 6 anos as estampas criativas, cheias de bossa e modernosas, vem conquistando clientes no Brasil e no Mundo! Muita versatilidade de modelagens e, principalmente, a variedade caíram no gosto da mulherada descolada e cosmopolita.

Nesse ano de 2019, com a chegada da nova sócia Juliana Lopes, a Belle et Moi foi repaginada e abrasileirou seu nome. Foi do francês Belle et Moi, que significa linda e eu, e passou simplesmente a se chamar Belle Moá dando o mesmo tom e levantando a auto estima das belas. O nome agora traduz Bela Sou Eu! Sim, belas são elas que vestem a marca charmosa de tons e cores da cor do pecado, da mulher bonita, da mulher brasileira...

E, com essa união de ideias, a marca está explodindo no setor resort e nos novos modelos de biquínis cheios de detalhes, cores e com um caimento impecável!

Na quinta, 03/10, a Belle Moá lançou sua coleção Primavera-Verão, moda praia e resort, num belo  runway fashion show, na Casa de Eventos Alluier, para uma plateia de famosas, fabulosas e elegantes paulistanas. Tarde prestigiada e prestigiosa com uma guest list de primeira. Isso sem contar que na passarela haviam nome como Dani Duf, Malú Simões, Mari SaleteGiulia Cano e Paula Arromate. Arrasaram total! Confiram nas fotos!

VEJA TAMBÉM

Janaina Cano recebe em tarde animadíssima

Grazi Massafera, Isabelle Drumond, Juliana Paes e Paolla Oliveira. Quem vai levar o Troféu de Melhor Atriz de 2019?

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017