32 Anos Luiz Alberto

Luan Santana apresenta Viva, seu novo DVD, no Duplex Rooftop do Maksound Plaza

Evento foi prestigiado pela noiva Jade Magalhães

22 de AGOSTO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Primeira música lançada a partir do novo DVD de Luan Santana, “Quando a Bad Bater” fez um excelente início de carreira para o trabalho da vez deste ídolo tão abraçado por todo o Brasil. Em questão de poucos dias, a música desbancou sucessos que estavam no topo do ranking do Spotify e logo se acomodou com folga na primeira posição da plataforma. 

Agora, é chegada a hora de apresentar o conjunto da obra: o álbum VIVA chegou às 20h desta quinta, 22 de agosto, completinho, ainda em condição virtual (só via internet) simultaneamente ao coquetel para convidados oferecido ao cantor, no Duplex Rooftop, no Maksound Plaza em São Paulo.

VIVA, o DVD, entra no ar na manhã desta sexta, dia 23 no Globoplay, com exclusividade para assinantes. O produto físico de fato chegará às lojas nos próximos meses, já que muitos são os fãs que gostam de ter o DVD em casa, ao alcance da mão, para assistirem quantas vezes quiserem. 

O Globoplay planeja ações por todo o país, dentro e fora da plataforma. Entre essas, está a distribuição de um voucher de desconto exclusivo para seguidores de Luan (disponível nas redes sociais do cantor).

Acha pouco? Tem mais: o novo site Luan Santana, desenvolvido pela iComp, entra no ar também nesta sexta, 23 de agosto, com novidades mil, mas convém destacar que os cinco maiores fã-sites do cantor que atualizam suas ações, após aprovação da equipe de Luan, estarão abrigadas no novo endereço, juntinhas.

É  a primeira vez que um artista abre a edição do seu site oficial para os endereços programados pelos próprios fãs, dando-lhes acesso para atualizarem as novidades sobre o seu ídolo.

Não custa lembrar que as hashtags #LuanViva e #ViralizeOAmor estão com um ícone personalizado no Twitter para qualquer usuário que utilizar ambas as expressões. A ação é uma parceria do escritório Luan Santana com o Twitter Brasil.

Luan aposta em 3 vídeos simultâneos no Youtube já no dia 23 às 11h, em seu canal: “Choque Térmico”, “Meu Investimento” e “Sofrendo Feito um Louco”.

As demais músicas e o DVD completo podem ser vistos no Globoplay.

Gravado no Parque das Exposições, em Salvador, no dia 19 de maio, VIVA tem uma proposta que bebe na fonte do que se convencionou chamar de “CyberPunk”, expressão criada nos anos 1970, que trata de um futuro obscuro em que a alta tecnologia ofusca os sentimentos mais essenciais do ser humano. 

Fotos Deividi Correa/AgNews

VEJA TAMBÉM

Luan Santana grava na noite deste domingo o DVD “Viva” com a maior produção já feita no Brasil

Florense Gabriel expõe Brasil Tupi e conta a origem e evolução da rede de dormir

ACOMPANHE O DIA E A NOITE DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017