32 Anos Luiz Alberto

Michelle Brasileiro é nomeada embaixadora Maxiline Profissional

Evento aconteceu em seu futuro espaço de beleza em BH

12 de JULHO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Michelle Brasileiro, profissional da beleza reconhecida nacionalmente devido ao seu grande conhecimento teórico e prático em visagismo, corte, penteado, maquiagem, colorimetria e mechas, foi apresentada pela Maxiline esta semana, como a nova embaixadora da marca.

O evento teve como missão apresentar um pouco mais da trajetória da profissional para time de Distribuidores e Colaboradores da Maxiline presentes e mostrar que a marca está reformulando o seu time de Educação com foco total nesse segundo semestre de 2019. Foi apresentado ao público também o Gerente Técnico da Maxiline, Marcos Wagnner, que juntamente com Michelle Brasileiro, irá liderar essa reformulação, também como Embaixador.

“Michelle vem para somar forças aos profissionais já presentes no Time da Academia Maxiline. Em virtude do seu conhecimento do mercado da beleza adquirido nesses 20 anos de carreira, temos certeza do sucesso da parceria entre duas grandes marcas”, afirmou Marcus Peixoto, Gerente de Marketing da Maxiline. 

O momento de celebração para a Maxiline e para Michelle aconteceu no futuro espaço da beleza de Michelle Brasileiro, que está previsto para ser inaugurado ainda na primeira quinzena de Agosto.

Fotos Daniel Reis

VEJA TAMBÉM

Cantora Márcia Fellipe ganha carrão em festa surpresa

Helô Pinheiro ganha festa surpresa e celebra 74 anos no Aguzzo Cucina



ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017