32 Anos Luiz Alberto

Helô Pinheiro ganha festa surpresa e celebra 74 anos no Aguzzo Cucina

O tema da noite foi Garota de Ipanema. E poderia ser diferente?

10 de JULHO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


O aniversário era no domingo, 07, mas, Helô Pinheiro comemorou seus 74 anos no sábado, 06, numa surpresinha preparada pela família. O encontro foi no Aguzzo Cucina, restaurante italiano que fica na região de Pinheiros, em São Paulo. Aliás, a escolha do local foi perfeita, o Aguzzo foi eleito como um dos melhores italianos da cidade pelo Guia Michelin.

Logo quando chegou, Helô foi surpreendida pelo painel de balões no tema da festa: Garota de Ipanema, estilizando o calçadão da praia. Nos detalhes da decoração, preparada pela Tem Que Ter Festa, foram colocados, inclusive, trechos da música de Tom Jobim, que eternizou Helô como musa.

Por lá, toda a família de Helô, os filhos Fernando, Jô, Ticiane, e Kiki e o marido Fernando Abel. Ticiane, que está grávida de oito meses, estava acompanhada do marido Cesar Tralli e da filha Rafa Justus.

Em seu perfil no instagram, Kiki Pinheiro fez uma linda declaração de amor à mãe: “Minha Mamys, hoje fazendo NIVER de 7.4! Não dá nem para acreditar de tão linda e jovem, tanto de fisionomia quanto de energia !!! Eu sou grudadinha com minha Mamys desde que nasci 😍 A mãe, como ninguém conhece a força do ato do amor eterno. É uma vida gerando outra. Não é só uma responsabilidade. É um compromisso com o mundo, com a continuidade da existência. Minha mãe criou a mim e meus irmãos da melhor forma possível. Minha mãe é como uma Rosa Rainha 👑 de um jardim que espalha boas sementes. Ela sempre plantou, semeou e cultivou um lindo jardim em nossas vidas. Ela é a Rosa Rainha que exala a essência de ser mãe. Ser mãe é entender como ninguém a insustentável leveza de um ser. Te amo infinito ♥ obrigada por tudo, sempre!”

Em seu perfil, Helô comentou a noite: “Dia de surpresa e mimo dos filhos, genros, netas e sogros das filhas. Além de Klifty e Suzy Ayres, que no sigilo organizaram esse momento especial Muita gratidão!”

VEJA TAMBÉM

Helina Dórea inaugura Nanna Neném no Shopping Vitória

Ministros do STF e STJ participam de seminário em Israel. Evento foi promovido CONIB, FISESP e Project Interchange

ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017