32 Anos Luiz Alberto

Ong Florescer promove a Quadrilha Dos Famosos no Jockey Club

Em prol de centenas de crianças da comunidade de Paraisópolis

30 de JUNHO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A ONG Florescer, presidida por Nádia Bacchi, promoveu sua tradicional Festa Junina – em sua 17ª edição – neste final de semana no Jockey Club, no bairro Cidade Jardim em São Paulo. O evento é um dos principais para arrecadação de fundos da entidade.

Toda renda será revertida para a instituição que oferece cultura, lazer e educação para centenas de crianças da Comunidade de Paraisópolis. A festa foi comandada pela atriz Karina Bacchi, filha de Nádia, que tinha ao seu lado, o filho Enrico e o marido Amaury Nunes.

O ator André Bankoff, que interpreta o Rei Acabe na macrossérie Jezabel da Record, foi o noivo do "Casamento Junino" e o cantor Falcão, o Padre. Nadja Haddad - apresentadora do reality show “Bake Off Brasil do SBT”, foi a noiva. A apresentadora da TV Aparecida Mariangela Zan puxou a quadrilha.

Além das comidas típicas, a Turma da Pakaraka levou para o público muita animação e diversão. Teve apresentações da dupla João Lucas & Leandro, do duo Jolt - dos irmãos Mariana e Cauan Jolt – e presenças de Maria Cavalcante, Helô Pinheiro, Mylla Christie, Jaqueline Grohalski, Angela Dippe, o jogador Edmundo, Maria GalElieser Ambrósio, Kamilla Salgado, o cantor Pedro Miranda - participante do The Voice Kids 2019, Márcia Boscardin - apresentadora do Programa Estilo Fashion, o ator, cantor e produtor Gabriel Torres e mais e mais.

Fotos Leo Franco/AgNews

Susana Naspolini lançou a biografia Eu Escolho Ser Feliz

Designer de interiores Bruno Carvalho recebe na Suíte Blush

ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017