32 Anos Luiz Alberto

Fernanda Motta, Luiza Possi e Mirella Santos participam de bate-papo com Mães

E relataram experiências reais do dia-a-dia em Recife

05 de MAIO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Dando continuidade aos eventos que promovem bate-papos com celebridades nacionais, o Shopping Rio Mar de Recife, realizou neste final de semana o Entre Mães, com a presença de Luiza Possi, que também fez um pocket show, Fernanda Motta e Mirella Santos. Foi um bate-papo de como as mídias sociais influenciam na educação dos filhos e como não se culpar pelas responsabilidades assumidas antes e depois de ser mãe. Durante o evento, as mamães relataram experiências reais do dia-a-dia.

A mamãe de primeira viagem, Luiza Possi, fez várias revelações bombásticas, entre elas, descobriu que não poderia engravidar durante um exame, dificuldade em manter a beleza e uma vontade estranha nos primeiros meses, entre outros.

"Eu nunca tive vontade de ser mãe, até o dia que fiz um exame e descobri que não poderia engravidar. Fiquei bem mexida, conversando com uma amiga, ela disse para tomar um remédio homeopático e disse: você toma e acredita e aqui estou de sete meses", revelou Possi

A cantora também relatou que está difícil manter a beleza em dia, "Vou revelar uma coisa, é muito difícil estar grávida e manter a pose, vocês não imaginam o sacrifício que é tá em cima de um salto e sentar de pernas cruzadas. É uma transformação diária, descobri a gravidez 10 dias após meu casamento, e quando recebi as imagens, meu corpo já estava completamente diferente”, disse aos risos.

Sobre os desejos, Luiza revelou um bem inusitado. "As pessoas perguntavam se eu tinha enjoo ou desejos. Nunca tive nada disso. Agora raiva, tive muita, ficava olhando para as pessoas já querendo brigar", levando as mamães ao riso.

Bem humorada, Luiza disse que ainda não sabe como irá lhe dar com as necessidades fisiológicas do filho. “Agora uma coisa que penso todos os dias é: como vou lidar com o cocô? Eu não sei como vou fazer isso. Mas eu tenho essa noia”, risos.

Sobre o parto que se aproxima, ela queria que fosse normal. "Gostaria muito que fosse um parto normal, mas Lucca já tá muito grande, estou achando que terei que fazer cesária" contou. Luiza fez o show de encerramento do evento.

Já a modelo Fernanda Motta, relatou diversas situações de sua filha Chloé, como lidar com a exposição e o que mudou após a maternidade.

"Sou casada há 18 anos, então por pressão do marido, com 13 anos de união liberei e engravidei. Por conta do tempo de união, teve aquele desespero de meu Deus, tô grávida!, disse aos risos. 

Questionada se a filha é vaidosa, a modelo disse que não. "Ela ainda não é tão vaidosa. Ela é mais dos lacinhos, diferente da amiga Valentina, filha da Mirella, que pede para colocar até as unhas postiças", revelou arrancando gargalhadas do público.

"O senso de responsabilidade aumentou drasticamente. Preocupo-me muito com o futuro dela e quem me conhece sabe que sempre fui chorona e, por causa dela, hoje em dia me emociono muito mais", contou.

"Uma vez fomos na igreja e ela ganhou um terço, virou pra mim e disse: nossa mamãe, eu ganhei esse terço e fiquei tão emocionado que fiz um rezamento. Perguntei porque esse rezamento? Ela: porque eu estava com uma saudade de papai do céu", pronto isso foi o suficiente para cair no choro, lembrou Fernanda.

Sobre exposição ela conta que sabe dosar. "Não a escondo, mas também, sei o momento que cabe expor ou não. Nas minhas redes sociais, ela tá sempre presente”.

Mirella Santos revelou que Ceará tem vergonha em dar banho na filha, como lidar com a exposição e que abriu mão de vários trabalho por conta de Valentina.

Questionada sobre a exposição, Mirella disse que fez o papel contrario. "É natural todo mundo querer ver o rostinho da criança, todas as pessoas sentem essa necessidade. Eu fui na contra mão, fiz um canal no YouTube e acabei mostrando como é minha família, por fato de ser muito engraçada. Mas foi uma coisa super natural, desde a barriga, o Ceará já fazia vídeos brincando, aos seis meses, ele chegava no quarto fantasiado de Maria Bethânia. Então foi uma coisa muito natural", disse.  

A responsabilidade mudou muito. Antigamente você poderia me chamar para pular da ponte que eu iria. Hoje em dia não faço. Depois da gravidez fiquei muito medrosa, eu já sou louca, e agora eu fico pensando até no dia que eu morrer, quem vai cuidar dela?" Mudei todas as minhas prioridades depois dela. Hoje para sair, eu preciso ter total controle para saber se tem tudo que ela precisa", concluiu.

Por fim, Mirella contou que Ceará é extremamente envergonhado com a hora do banho da filha. Única coisa que o Ceará me ajuda com a Valentina é gravar vídeos, quando engravidei achei que ele fosse me ajudar no banho. Ele até hoje diz que tem vergonha de entrar no banheiro quando ela está.

Fotos Felipe Souto Maior/AgNews

Dra. Kátia Volpe festeja os 13 anos da filha Sophia em Nova York

Barbara Bela inaugura nova loja nos Jardins, com evento especial para o Dia das Mães

ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM

 


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017