32 Anos Luiz Alberto

Designer de interiores Júnior Pacheco festeja seus 28 anos

Marcos Pasquim, Jojô Todynho, Lexa e outros famosos prestigiaram

10 de MAIO de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Na noite da última terça-feira, 07/05, na cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, em São Paulo, aconteceu a mega festa de aniversário do designer de interiores Júnior Pacheco.

O evento foi realizado no Pátio Eventos e reuniu seleto grupo de 200 convivas para festejarem os 28 anos do empresário, assim como a sua boa fase profissional.

Logo na entrada os convidados foram surpreendidos com um magnifico painel decorativo com cinco mil balões estilizados, importados, além de uma obra de arte com as iniciais JP. Outro detalhe foi a mesa principal composta por 28 bolos de aniversários, sendo cada um deles decorado com uma palavra de otimismo, como, Fé, Esperança, Amor, Paz, Saúde, Coragem, Sonhos, entre outras. 

Entre os convidados Vips, estava o ator Marcos Pasquim, que além de ser amigo do aniversariante, está com um projeto de decoração em sua residência no Rio de Janeiro.

Também marcaram presença a cantora Jojô Todynho, mais enxuta depois de eliminar 16 quilos com dieta e exercícios em academia, a drag queen Salete Campari, a jornalista Simone Sampaio que já participou do reality 'A Fazenda' e considerada a Rainha das Rainhas no Carnaval Paulistano, o repórter Rafael Pessina, além da atriz e apresentadora Monique Evans, que estava acompanhada de sua namorada, a DJ Cacá Werneck, que foi uma das atrações da festa.

Outro ponto forte da festa foi a cantora Lexa que realizou um show exclusivo com duração de pouco mais de uma hora, cantando suas principais músicas, assim como de outras cantoras, colocando todos para requebrar até o chão.

"Estou no meu melhor momento profissional, com muitos projetos em destaques, além de estar lançando uma coleção de sungas com estampas incríveis, todas idealizadas por mim", afirma Júnior em êxtase.

O aniversariante ainda complementou: "A festa foi incrível, muito mais do que eu esperava. Consegui reunir amigos e familiares em momentos que serão eternizados para mim e certamente são momentos como estes que fazem a vida valer a pena".

Veja as fotos de Renato Cipriano

Salvatore Ferragamo e Bianca Marques convidaram para Family Portrait

Allan Kardec, o maior espírita do mundo, terá sua história contada no cinema numa espetacular produção brasileira

ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017