32 Anos Luiz Alberto

Por um Rio de luz! Fernanda Lynch recebe em Ipanema

para ação em prol da Cidade Maravilhosa

12 de ABRIL de 2019

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


O Rio merece muito carinho. Pensando nisso, a designer de joias Fernanda Lynch recebeu ontem, 11/04, um grupo de elegantes cariocas da gema (de nascimento ou de alma), eram quase 100, para um almoço animado em prol da cidade, no Sofitel Ipanema. Todas as mulheres engajadíssimas no bem-querer. Fernanda convidou oito madrinhas de sete instituições de caridade que, por sua vez, chamaram as amigas, formando uma corrente do bem: cada uma dessas entidades recebeu 5% das vendas nessa ação realizada com muito amor.

"Queria algo único, que fizesse a diferença para os outros também. O Rio está tão castigado de tantas formas. É hora de darmos as mãos. Ajudar o próximo é preciso", conta Fernanda, com o coração iluminado.

As madrinhas foram Andrea Rudge da Bees of Love, Beth Pinto Guimarães do Espaço Santa Terezinha, Elda Monerat da Casa da Criança, Gabriela Lobato  do Responder, Martha Isaksen  do One by One, Regina Valle  do ABRAG e Teresa Macedo e Claudia Martinez  do Solar Meninos da Luz.

No evento, modelos desfilaram as joias de Fernanda com os looks em couro de Helena Caio e embelezadas por João Cotrim, da Maison Esmell. E as joias? Belíssimas! Muitas variações de tonalidades de opalas e turmalinas em peças românticas e singulares, da coleção Spectrum. Tudo muito luminoso e colorido, bem solar, como pede o Rio.

Vamos aos flashes de Vera Donato  

Graciele Lacerda participa de evento beneficente em Santos e recebe homenagem

O Lesedi La Rona da Graff é o maior diamante com corte esmeralda quadrada do mundo

ACOMPANHE TAMBÉM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS PELO NOSSO INSTAGRAM


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017