32 Anos Luiz Alberto

Os Bossa Nova, álbum gravado por João Donato, Roberto Menescal, Carlos Lyra e Marcos Valle

ganha reedição com 2 faixas adicionais

15 de SETEMBRO de 2018

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Eram muitos amigos em torno de um quarteto fantástico. Foi assim a festa que celebrou o lançamento do CD Os Bossa Nova, que reúne João Donato, Roberto Menescal, Carlos Lyra e Marcos Valle. O projeto havia sido editado pela Biscoito Fino em 2008 e agora, em função dos 60 anos da Bossa Nova, ganhou reedição especial com 2 músicas novas: Último Aviso - João Donato e Marcos Valle, e Sambeando - Roberto Menescal e Carlos Lyra.  A festa tinha ainda um outro motivo: comemorar os 75 anos de Marcos Valle.

Além do relançamento do álbum, os quatro têm promovido encontros nos palcos, em um show batizado com o nome do projeto. O próximo será dia 22, no Blue Note.

Em uma linda cobertura na Lagoa, que parecia nos levar de volta aos anos 50, os artistas amigos se revezavam em canjas com os 4 gênios da canção em um estúdio que abrigou o pocket show para os convidados: Leila Pinheiro, Celso Fonseca, Charles Gavin, Paula MorelenbaumCris Dellano foram alguns dos que reverenciaram a Bossa Nova. Vejam as fotos de Vera Donato.


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017