32 Anos Luiz Alberto

Veuve Clicquot celebra os 200 anos do Champagne Rosé

Festa em Paris coloriu o Jardin d Acclimatation para uma tarde repleta de atrações surpreendentes e divertidas

21 de JUNHO de 2018

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Na tarde de ontem, o Jardin d'Acclimatation, em Paris, repleto de tons rosados para a festa de aniversário dos 200 anos do champagne Veuve Clicquot Rosé. A descoberta de Madame Clicquot, usada até os dias de hoje pelas casas produtoras de champagne, recriou completamente o processo de elaboração do champagne rosé. Para celebrar essa inovação, a Maison recebeu muitos convidados para uma festa repleta de atrações surpreendentes e divertidas. 

Marcaram presença a modelo Caroline de Maigret, o pâtissier Pierre Hermé, a apresentadora de televisão Ophélie Meunier, a atriz Audrey Fleurot, o perfumista Francis Kurkdjian, Allegra Shaw, a atriz e modelo Audrey Marnay, a modelo Erin O'Connor e muitos outros.

A festa no jardim rompeu os códigos tradicionais, incluindo temas de criação e  recriação para os convidados. Todos viveram um dia lúdico, por meio de diversas atrações, como o Rosé Vita, o rio encantado; as oficinas Rosé Tattoo e Rosé Jewelry, além da apresentação de cinco grupos de diferentes estilos musicais. Como todo aniversário, o bolo não podia faltar: um apoteótico bolo de 3 metros de altura surpreendeu a todos. 

Fotos: Say Who Valentin Le Cron e Som Chantapitch


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017