32 Anos Luiz Alberto

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello prestigiam inauguração de escola de Reiner Tenente

Única no Rio de Janeiro especializada no estudo e formação de artistas para o teatro musical

12 de JUNHO de 2018

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


Foi ontem a inauguração da sede do Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical, o CEFTEM, na Glória (RJ). Fundado pelo ator Reiner Tenente, atualmente em cartaz em MPB – Musical Popular Brasileiro, há cinco anos, o Centro é o único no Rio de Janeiro especializado no estudo e formação de artistas para o teatro musical. Prestigiando a inauguração, Claudia Raia, madrinha da escola, além do diretor João Fonseca, padrinho do CEFTEM. Ambos foram homenageados e ganharam salas com seus nomes devido as suas contribuições para o teatro musical brasileiro. 

Além deles, estavam lá Jarbas Homem de Mello, André Dias, atualmente no ar na novela Segundo Sol, Evelyn Castro, que está no elenco do Tô de Graça do Multishow e também Érico Brás, que é parceiro de Tenente em MPB, além de estar no elenco do Zorra da TV Globo. Reiner aproveitou para falar de sua trajetória e agradeceu a sua sócia Joana Mendes, que também é atriz, por ter ajudado esse projeto a se tornar real. Em tempo, Tenente está concorrendo ao Prêmio Aplauso Brasil na categoria de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel de Cosmo Brown, na montagem de Cantando na Chuva, que ficou em cartaz até o fim de 2017 em São Paulo.

Fotos Oséias Barbosa


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017