32 Anos Luiz Alberto

As maiorais da Brillantmont International School,

uma das mais tradicionais escolas suíças, estiveram em Vitória!

23 de MARÇO de 2018

Icone Compartilhamento Facebook Icone Compartilhamento Twitter Icone Compartilhamento Google Plus Icone Compartilhamento Tumblr Icone Compartilhamento Pinterest Icone Compartilhamento Linkedin


A querida e elegante Paula Barrozo, nossa colega de Febracos, que é ex-aluna e atual embaixadora da Brillantmont International School, esteve em Vitória. Na ocasião deu palestra no auditório da Escola Leonardo da Vinci. A palestra ilustrativa convidava aos alunos para conhecerem a tradicional instituição educacional sediada em Lausanne. Além da Paula veio também a não menos elegante Sarrah Frei-Drewry diretora de marketing da escola e mulher do diretor/proprietário da instituição Eric Frei. Ele é membro da quinta geração da família fundadora da Brillantmont International School. E você sabia, meu caríssimo a amado leitor, que nos últimos 18 anos, cerca de 40 alunos do “nosso” Leonardo da Vinci estudaram lá? Depois, muitos deles, partiram rumo há vários países do mundo, onde terminaram seus estudos. Uau!

Após a palestra, Sarrah e Paula ofereceram uns drinks para pais de ex-alunos e alunos que estudaram na tradicional escola suíça Brillantmont International School. O encontro animado, cheio de boas lembranças aconteceu no Sheraton. Foi ótimo! Mas o serviço deixou a desejar... Já que em conversas de “pé orelha”, o descontentamento por conta disso ficou bem óbvio. C´est la Vie mon chéri.


VOLTAR PARA COLUNA


Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017