Pra ser feliz todo dia

Tão fácil viver um dia de cada vez…

15 de NOVEMBRO de 2017



Por que então continuamos com essa mania louca de viver ou no passado ou no futuro, quando a vida acontece é no presente?

Por que desperdiçamos tanta energia relembrando mágoas do ontem e gastamos outras tantas energias tentando projetar o amanhã? E se ele não acontecer, o que faremos com tanto esforço feito em vão?

Nossa passagem pela Terra é tão breve… Se todos se dessem conta de que nada por aqui tem a promessa de ser eterno, talvez a gente aprendesse a curtir melhor a vida... julgasse menos, amasse mais...

Loucura é fazer as mesmas coisas, do mesmo jeito, e esperar resultados diferentes. Se você decidir ser feliz neste exato momento, assim será! Se você decidir serinfeliz, assim será também! Seu desejo é uma ordem para o Universo.

Você é o comandante da sua embarcação. Ninguém vai descer do céu para te dar a vida com a qual você sonha. Esta é uma construção que você terá que fazer, é tarefa exclusivamente sua fazer a sua luz brilhar…

É uma tarefa simples, o problema é que você perde tempo demais lamentando o que passou e vivendo do que é ainda uma miragem, uma possibilidade, o tal do futuro.

Entenda uma coisa: só temos poder sobre o AGORA. O que passou foi importante para que você chegasse até aqui, mas passou, não volta mais. A vida na Terra tem a mesma consistência de uma bolha de sabão...Você não sabe a hora da sua partida, a qualquer momento o Universo pode determinar o seu retorno ao nosso verdadeiro lar… e aí? Será confortável levar desta vida somente um punhado de mágoas e de sonhos não realizados?

Vamos, não perca mais tempo, flua com a vida, dance com a existência. Desfrute o máximo que puder do momento presente. O Universo te concebeu para a felicidade plena, mas você precisa concordar com a vontade Divina para que o plano se realize.

Você não precisa fazer nenhum treinamento para ser feliz todo dia, basta entender que tudo que acontece é para o seu bem. Não existe um Deus que cochila e nem um Deus injusto, tudo acontece da forma como precisa acontecer.

O sofrimento surge quando não aceitamos o que está diante de nós. Eu aceito! Eu entrego! Eu confio! Eu agradeço! Esta é a minha oração predileta... tem me ajudado bastante.

Que o seu dia hoje seja repleto de pequenas e constantes alegrias. O Deus que mora em mim saúda o Deus que mora em você... Com amor,

Jane

Jane Mary de Abreu é jornalista, consultora de marketing, autora do livro "Tudo é perfeito do jeito que é".

VEJA TAMBÉM

Onde está aquele abraço caloroso que se dá a um amigo?

Lançamento do drama romântico De Repente Eu Te Amo




Portfólio TV PORTFOLIO TV

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Jacques Varnier entrevistado por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Larissa Tomásia entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Jakelyne Oliveira entrevista por Luiz Alberto

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Todos os direitos reservados l Copyright c Revista Portfolio Brasil 2017